Capítulo 09

133 24 109
                                    

O Reencontro

Toda moeda tem seus dois lados. Para Namjoon muito tempo havia se passado e para Yoongi cinco meses nem era tanto tempo assim. Cada um com seu ponto de vista.

Yoongi estava ansioso por que pediu ao senhor Kim que falasse para o filho ir direto para o seu apartamento, eles precisavam falar a verdade e quanto menos enrolasse melhor. A verdade é que ele não queria vacilar e perder a coragem.

Por dois dias estiveram à disposição de Yoongi. Fizeram várias comidinhas que seriam apenas para aquecer no micro-ondas. Deixaram a casa limpa e cheirosa e agora era a joia de cuidarem de Yoongi, que quase sobre tortura aceitou depilar-se totalmente.

Tae é Jimin tentaram a todo custo que ele ficasse quieto por causa da depilação para que ela não machucasse sua pele delicada, branquinha e sensível.

Começaram pelas pernas, passaram a cera, deixaram um pouco e puxaram, arrancando os poucos pelos que ali existiam, enquanto a depilação estava nas pernas estava aparentemente tudo bem, o problema surgiu quando chegaram na região íntima, pois ele não queria que mexesse em sua genitália, pois ele sempre manteve aparadinha, bonitinha e para ele assim estava bom, mas de tanto Tae é Jimin ficarem falando, acabaram convencendo ele a se depilar e naquela posição pernas reta, perna aberta os meninos começaram o seu trabalho, torturar Yoongi. A cada puxada uma dor, um grito e um palavrão e várias risadas dos outros dois. Após um longo tempo de dor, palavrões e risos, Yoongi estava todo lisinho e sem nenhum pêlo para contar história como o combinado. Todos os cuidados com Yoon não pararam por aí, ainda tinha unhas e trocar a cor dos cabelos. Sim, isso mesmo a cor preta daria lugar ao loiro que combinaria perfeitamente consigo.

Jimin preparava o cabelo, misturava tinta e começou a sua parte. Tae por sua vez arrancou uns dois Oi três bifes das unhas de Yoongi, mas também estava dando conta de sua parte. Quando terminaram Yoongi estava loiro, depilado, unhas feitas e estava lindo com a sobrancelha arrumada.

Almas gêmeas, coincidência? Não sei dizer, talvez apenas o destino dando a Namjoon a mesma ideia de trocar os fios escuros pelos claros. Se queriam fazer surpresa conseguiram, estavam iguais novamente.

Aquela noite Yoongi nem conseguiu dormir direito, sua mente estava trabalhando nas palavras e na forma que contaria para Namjoon que por uns tempos, até que trabalhasse ali no posto de gasolina, ele havia tido outra profissão.

Não seria fácil para ele contar tudo o que viveu, mas agora era tarde demais para voltar atrás.

SEXTA-FEIRA

Horas  mais tarde sua campainha toca e seu coração  dispara, já era final de tarde quando o avião dele  chegará, Hoseok o buscou no aeroporto, desejou  boa sorte e foi embora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Horas mais tarde sua campainha toca e seu coração dispara, já era final de tarde quando o avião dele chegará, Hoseok o buscou no aeroporto, desejou boa sorte e foi embora. Namjoon agora era responsabilidade de Yoongi, que passava as mãos nos fios loiros, inseguro pelo que fez, arrumou a roupa, respirou fundo e abriu a porta deparando-se com um Namjoon com cabelos castanhos claros, bem diferente dos fios escuros naturais, camiseta branca e camisa xadrez. Do outro lado estava Yoongi loiro, com moletom clarinho. Olhando um para o outro eles ficaram ali parados por um tempo.

O FRENTISTA E EUOnde histórias criam vida. Descubra agora