Capítulo 08

150 25 55
                                    

Depois da passagem de Namjoon por Daegu algumas coisas aconteceram que mudaram algumas pessoas e eu como boa fofoqueira que sou, vou contar tudo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois da passagem de Namjoon por Daegu algumas coisas aconteceram que mudaram algumas pessoas e eu como boa fofoqueira que sou, vou contar tudo.

Tae e Hoseok depois que se pegaram de verdade, não se via um longe do outro e por isso resolveram levar a relação a outro patamar. Tae, levou Hoseok para conhecer sua família e definitivamente pegar suas coisas o que os tornou um casal assumidos entre todos os amigos.

Yoongi, mantinha sua rotina de trabalho e o seu não gato chimmi.

O Sr. Kim cuidava cada dia mais dele e Yoongi era cada dia mais tido como alguém da família. Quando Nam contou toda a verdade para o pai sobre como estava difícil em Seoul para se manter com salário de ½ período e mais o que o pai mandava. O seu pai pediu para que ele lhe contasse tudo e como aconteceu. Nam contou que tudo aconteceu no meio do ano, no primeiro ano da faculdade, na festa de um dos alunos mais ricos e que ele havia sido convidado para participar, afinal de contas Kim SeokJin não aceita não como respostas. Foi com ele que Nam conheceu esse lado de acompanhante de luxo. Ele contou que ganhava bem e como havia gostado daquilo pelo dinheiro e que fora acompanhante de várias pessoas até conhecer a Senhora Park JiHara, que queria apenas alguém para conversar, lhe acompanhar nas compras, passeios, e ela o ajudou empregando-o em sua empresa. Nam contou ao pai que começara como acompanhante, mas que tornara se seu único amigo fiel e de confiança. Quando o câncer voltou mais agressivo ela chamou o advogado deixando em testamento tudo para o seu fiel amigo Kim Namjoon, aquele que esteve ao lado dela até que desce seu último suspiro.

Sabendo de tudo isso, depois que Nam voltou para Seoul, o Sr. Kim convidou todos os funcionários para almoçarem em sua casa, e isso inclui Yoongi tbm. Enquanto todos estavam distraídos o pai de Namjoon contou a ele tudo o que tinha acontecido e pediu para que quando estivesse preparado para conversar era só avisar que Namjoon viria até ele.

Yoongi ouviu toda a história, mas até mesmo ele precisaria ter coragem para revelar seu próprio segredo e por isso foi deixando o tempo passar. Deixou tanto que quatro meses se passaram e Namjoon já havia se formado há uma semana, agora sua decisão estava tomada, Nam chegaria nos próximos dias, faltava-lhe pouco tempo para que o resultado fosse tudo ou nada entre eles.

Apesar de serem pagos para cuidar de Yoongi, Tae, Hoseok, JungKook e Jimin se uniram a ele para ajudar a arrumar as coisas em seu apartamento. Ele era esperto e quando os quatros chegaram no pequeno apartamento de Yoongi, ele já foi logo perguntando:

- Vocês ainda recebem para me vigiar?

- Para cuidar de você, sim.

- Pois bem, vamos usar esse dinheiro para deixar esse lugar interessante antes que ele chegue.

- O que você tem em mente? - Hoseok pergunto com um olhar carregado de malícia.

- Quero uma cama de casal, roupas de cama e uma cortina para o quarto.

- E um tapete também! Vai ficar aconchegante hyung. - Opinou Tae.

- Vou precisar de um sofá melhor. Vocês vão encontrar tudo isso na loja de móveis usados. - Quem vai ficar com esse? - Perguntou para anotar o que faltaria. E Kookie e Jimin responderam que a sala era deles, já que o quarto era do Hoseok. Na cozinha ficou Tae para comprar comidas e bebidas e ao se lembrar do seu momento com Hoseok disse em voz alta: "comprar mesa nova e mais forte para aguentar o fogo dos dois".

O FRENTISTA E EUOnde histórias criam vida. Descubra agora