Depois do sábado em que Yoongi e Namjoon transaram, o mais novo jurou que evitaria Namjoom, já esse jurou que iria conquistar Yoongi. Juras daqui e de lá... o domingo havia sido longo para os dois.
Apesar do sentimento antigo que ambos nutriam, algo novo parecia nascer entre eles. Talvez o antigo amor estivesse sendo renovado e se fazendo presente de outras formas.
Acreditando que gostavam de pessoas diferentes, Yoongi não queria atrapalhar a vida do outro, já Namjoon tinha certeza dos seus sentimentos, até mesmo seu pai percebera que a paixão juvenil de seu filho, ainda estava ali no coração do rapaz. O Sr. Kim prestaria mais atenção em Yoongi para ver se os sentimentos ali guardados eram voltados ainda para namjoon.
Acreditem, o Senhor Kim Junseo sabia que eles se gostavam desde o colegial, tanto que foi Namjoon que pediu ao pai para empregar Yoongi e Jimin, quando soube que eles procuravam emprego, um ajudaria na loja e outro nas bombas, mas que ele os empregassem e foi assim que os dois se tornaram protegidos do senhor Kim.
A idade e a experiência da vida fizeram o pai de Namjoon mais observador e ele adorava observar o comportamento dos dois, sabia que o sentimento ali era real, forte e intenso, mas o velho Kim tinha uma certeza, se há amor verdadeiro de ambos os lados, juntos ficarão não importa o que aconteça.
SEOUL: Passageiros do voo AD205 com destino a Daegu, favor dirigir-se ao portão 09 para início do embarque.
- Já era tempo, não gosto de ficar esperando, muito menos em lugares como esses cheios de gente por todos os lados e ainda me olhando, virei vitrine ou nunca viram alguém tão lindo quanto eu.
SEGUNDA-FEIRA
Sábado havia sido um dia maravilhoso, seria um dia inesquecível para Yoongi. Domingo foi longo e chato e a segunda-feira estava o maior corre-corre. O Senhor Kim resolveu fazer uma promoção "Abasteça aqui e ganhe uma lavagem rápida em seu carro".
Eu e Tae trabalhamos muito, Jimin e Mark estavam ficando doidos com o tamanho do movimento para o horário, mas a verdade é que ninguém perde uma promoção. Até Namjoon estava ajudando o pai na loja e todos trabalhamos muito. No final do dia Jeon Hoseok buscou Tae e Jimin e deu carona para Mark e eu fui como sempre para o ponto de ônibus esperar para ir para casa.
- Quer Carona gracinha? - Perguntou o motorista do carro ao seu lado.
- Não precisa "Namu", vai para casa descansar.
- Descansarei melhor se eu te levar. - Alegou sorrindo mesmo que cansado.
- Tudo bem, mas hoje você não entra. - Ditou sua condição para o mais velho, que a aceitou de bom grado.
TERÇA-FEIRA
Yoongi ainda estava cansado e com sono quando levantou naquela manhã, pelo menos tiveram um dia normal até chegar ao final do dia e TaeHyung o convidou para irem para a casa do Hoseok. Fazer o que lá? Só Deus saberia responder, mas ele aceitou o convite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O FRENTISTA E EU
FanfictionINTRODUÇÃO: Min Yoongi era um jovem que precisou desde cedo batalhar para ter algo. Em Daegu morava em um pequeno apartamento onde era sempre o básico, ele fez amizade com Park Jimin filho da proprietária do local onde residia. Sua vida era trabalh...