|002

1.3K 120 43
                                    

De longe, Steve viu Robin fazendo um sinal e então ele se levantou e foi até a garota.

— tá achando que eu sou surdo? — Steve colocou os braços encima da bancada enquanto olhava para Robin totalmente indignado.

— claro que não. Não vai chamar ela para a festa? — Robin ergueu uma de suas sobrancelhas.

— Esqueci sobre isso, mas me diz, que horas? dia? — Steve fazia inúmeras perguntas, Robin nem tinha ideia do que iria fazer mas mesmo assim respondeu.

— Hoje! as 10 da noite — Robin piscou, a garota achava que nada poderia dar errado, além de se caso deixarem a garota plantada na casa de steve.

— E como a gente vai arrumar uma festa em algumas horas? — Steve estava confuso, tudo isso de repente seria uma baita d e uma trabalheira.

— Sei lá Steve, so chama ela que eu penso sobre isso depois — Robin sorriu ao ver o garoto bufar

— tá bom então. — Ele levantou as mãos em forma de rendição e voltou até a mesa

— Por que saiu? — Dustin perguntou confuso, ele não tinha visto que Robin o chamou.

— apenas a Robin. Monroe? — Steve olhou para garota que estava totalmente lambuzada de sorvete

— Sim? — Ela sorriu sem jeito, e então limpou a boca com um papel que estava na mesa.

— o que acha d uma festa? na minha casa — Steve sentou e colocou os cotovelos na mesa, ele não piscava, mantia contato visual com Clea freneticamente.

— não sei não — Clea desconfiava, será que poderia ser mais um plano do Rei Steve para ela poder ser mais uma de sua lista?

— Para de ser chata e vai Clea! — Dustin bateu na mesa, Clea era um amor, mas Dustin parecia querer ela longe um pouco pelo menos.

— ele quer que você vá — Steve sorriu sem jeito, Robin vou e então balançou a cabeça em negação.

— Tá bom! — Clea sorriu irônica para o garoto, Ela suspirou e voltou a comer seu sorte.

— Então tá ótimo — Ele sorriu e a mesa ficou em extremo silêncio

— Mas quem vai? — Clea arqueou uma de suas sobrancelhas, dependendo de quem iria, participar parecia não ser uma boa ideia.

— Eu, Você e a Robin — Steve deu um enorme sorriso, uma festa extremamente lotada, ainda mais pra casa de Steve.

— Só? — Clea perguntou confusa, isso era bem confuso e estranho, Clea estava desconfiando mais do que o normal

— Não é "só?" Somos as pessoas mais legais do mundo — Steve virou bruscamente para Clea

— Ta, mas então não é uma festa e sim um encontro a três? — Clea tentava entender ao máximo

— que!? não! — Steve gaguejou — Uma festa entre amigos — Ele suspirou

— não conheço a Robin direito — Clea deu de ombros

— Mas vai conhecer — Ele sorriu sem mostrar os dentes — Uma festa não vai te matar Monroe — Ele piscou para a garota

— Ok, eu topo — Clea se levantou, e então esperou Dustin fazer o mesmo, mas o garoto não entendeu.

— Vai aonde? — Dustin perguntou confuso, aquilo foi tão de repente que até Steve estranhou.

— embora, e você vem junto — Clea pegou na mao de Dustin, ela o tratava como uma criança, ou melhor, um bebê.

The everything - Robin Buckley Onde histórias criam vida. Descubra agora