— Beleza, que horas são? — Robin perguntou fechando a loja
— 9 da noite? sei lá — Steve deu de ombros
— A festa! — Robin se apressou
— não me sinto no clima de festa — Steve disse enquanto se jogava encima das mesas
— sai dai, se eu perder meu emprego eu te mato. — Robin olhou para Steve por cima dos ombros
— Claro — Steve deu um sorriso de canto
— Você é esquisito demais cara — Robin suspirou — você disse aonde ia ser a festa né? — Robin perguntou pensativa
— óbvio que sim, acha que sou o que? um idiota? — Steve perguntou e Robin riu
— Sim, eu te acho um idiota — Robin correu após ver Steve indo atrás da mesma
— de qualquer forma, eu posso acabar com esse seu encontro com a Clea — Steve riu após ver a cara de espanto da amiga, de fato Steve era um cara muito aproveitador.
— Não faria isto — Robin se virou lentamente para o garoto que sorria vitorioso. A garota mordeu os lábios com uma sutileza mas expressando raiva.
Não era como se ele realmente fosse fazer isso, ele não iria dar uma mancada tão grande com a melhor amiga.
— eu tô de sacanagem, Rob. — Steve suspirou — Se não correr ela vai ver que não vai ter festa nenhuma e vai me odiar por "mentir" a ela — Steve deu de ombros
— Acho bom! — Robin estava brava com a ação do garoto, ele apenas deixava escapar alguns sorrisos bobos ao ver a amiga totalmente nervosa.
— Mas agora falando sério, Robin. — Steve chegou ao lado da garota que estava confusa — Você acha que ela é certa pra você ou só quer dar alguns amassos ? — Steve riu da cara de supresa de Rob.
— eu podia te bater até, mas eu acho sim que estou sentindo o grande amor entre nós — Robin disse em um tom engraçado e eles caíram na risada juntos
— Tá legal, vamos logo — Steve disse dando de ombros enquanto se dirigia até a saída do Shopping
— Vejo vocês segunda — O guarda do local levantou sua mão e acenou para os dois jovens que retribuíram.
— Ele é legal — Steve murmurou
— O único amigo que você tem que não é criança — Robin riu da cara de Steve, ele parecia estar surpreso.
— Ha ha ha, muito engraçado, sabe? você deveria ser uma comediante — Steve disse irônico.
Eles saíram pela porta da frente e suspiraram após sentirem o vento gelado ir contra os rostos dos mesmos.— Eu gosto de Haw— Robin foi interrompida por uma coisa que parecida ser um grito. Os amigos se olharam e estranharam se virando para a entrada do Shopping.
— Ouviu isso? — Steve perguntou com uma feição confusa
— Sim, era um grito? — Robin olhava para o chão pensativa e um pouco apreensiva
— pera aí, tem alguém vindo! — Steve sussurrou para a amiga que bruscamente direcionou seus olhos a porta de entrada do Shopping
— Nao foram ainda? — O segurança saiu de dentro do Shopping confuso, mas parecia estranho.
— Que droga! — Steve suspirou meio assustado
— Não fomos ainda por que escuta — Steve foi interrompido por um peso em seu pé. Era Robin o pisoteando, Ela o olhava com raiva para que ele não disse-se nada. — Aí! — Steve com uma feição de dor olhou Robin que apertava seus olhos como se quisesse passar alguma informação.— Por que...? — O segurança esperava a resposta, ele estava com a postura totalmente diferente do que eles sempre notavam.
— Por que Steve disse que esqueceu algo lá dentro, mas já achamos aqui! — Robin sorriu nervosa, ela alternava seus olhos para Steve que ainda estava com as mãos nos pés em ato de parar a dor e o segurança que parecia desconfiar.
— Tudo bem, devem ir agora pra casa, a rua é perigosa a noite, ainda mais em lua cheia. — O segurança esperou com que os dois jovens se movessem ali e fossem para a casa.
— Cara, por que pisou no meu pé? — Steve perguntou totalmente irritado para Robin.
— Não viu o pescoço dele? ele estava arranhado e os braços também — Robin pegou as mãos de Steve que ficou totalmente confuso com o ato.
— Eu não vi, e por que estamos parecendo um casal? — Steve perguntou confuso tentando olhar para trás
— Só cala a boca e vamos seguir em frente até seu carro — Robin alertou Steve entre sorriso.
— Beleza, agora já pode me dizer o que tá rolando? — Steve entrou no carro e se virou para Robin, que estava completamente assustada.
— os braços deles estavam arranhados, e ainda mais o pescoço, como não viu? — Robin se virou bruscamente para Steve
— Rob, não tinha nada lá. Você deve estar maluca — Steve ligou o carro
— Não, não, não, tem algo errado — Robin negou algo em seus pensamentos e Steve a olhava totalmente confuso
— Sinceramente, vou cancelar essa festa — Steve murmurou enquanto dava ré no estacionamento
— Que festa? A festa! — Robin arregalou olhos após gritar. — Clea esta indo de a pé até sua casa??? —
— Não sei, talvez? — Steve alternou seu olhar entre a estrada e a amiga que estava totalmente chocada ao lado.
Robin parecia não acreditar, ela estava criando um teoria terrivelmente assustadora na sua mente e Steve continuava confuso.
Após alguns minutos, eles chegaram até a casa de Steve.
Pra sorte deles...Clea estava lá sentada em um banco qualquer enquanto suspirava impaciente.— A gente atrasou? — Steve correu até a garota que bufava de raiva
— Não, na verdade eu cheguei cedo, eu só estou brava com uma coisa que aconteceu mais cedo. — Clea se levantou e respirou fundo, Robin estava totalmente tímida enquanto acenava a 5 segundos sem parar com o sorriso mais forçado que alguém já viu.
— Tá tudo bem com ela? — Clea olhou Robin por cima dos ombros do garoto
— Não, ela tá maluca. Vem! — Steve puxou as duas garotas até a porta da casa.
— Robin, não é? — Clea sorriu amigavelmente e estendeu sua mão
— Si, Si, sim — Robin gaguejou e sorriu após conseguir soltar o sim.
— Legal, eu sou a — Ela foi interrompido por Robin que respondeu rapidamente
— Clea, Clea Monroe — Robin sorriu nervosa enquanto ainda chacoalhava as mãos de Clea.
— Beleza, a festa vai começar — Steve disse sonolento
Espero que estejam gostando, Recadinho super importante: vou criar desde acontecimentos e monstros ou coisas do tipo. Não irei tirar tanto diálogos da Série, vi que existe inúmeras fanfics que tem o diálogo vindo da Série e eu não quero ser mais uma e acabar matando as esperanças de verem uma fanfic "original".
Votem 🫂
VOCÊ ESTÁ LENDO
The everything - Robin Buckley
Ficção Adolescente𝑅𝑜𝑏𝑖𝑛 𝐵𝑢𝑐𝑘𝑙𝑒𝑦 ⟺ 𝑂𝑐 𝐹𝑒𝑚𝑖𝑛𝑖𝑛𝑎 ˚₊ 𝘕𝘦𝘮 𝘴𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦 𝘢𝘮𝘰𝘳𝘦𝘴 𝘴𝘢𝘰 𝘤𝘰𝘳𝘳𝘦𝘴𝘱𝘰𝘯𝘥𝘪𝘥𝘰𝘴, 𝘢𝘪𝘯𝘥𝘢 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘷𝘰𝘤𝘦 𝘦 𝘭𝘦𝘴𝘣𝘪𝘤𝘢 𝘯𝘰𝘴 𝘢𝘯𝘰𝘴 80. 𝘭𝘰𝘷𝘦 𝘪𝘴 𝘯𝘰𝘵 𝘢𝘭𝘸𝘢𝘺𝘴 𝘳𝘦𝘵𝘶𝘳𝘯...