|007

854 75 20
                                    

— Boa tarde senhora Clea — A mãe de Dustin que tentava acordar a garota que dormia pesado, em várias tentativas falhas a garota apenas levantava a cabeça e resmungava "apenas 5 minutos" . — Não temos cinco minutos Clea, eu, você e Dustin precisamos comprar aquele seu vestido, ele me contou que você ficou chateado por eu ter estragado ele —

A mãe do garoto sentia muito, e queria ajudar de qualquer forma, mesmo que seja pagando pelo seu vestido.

— ok, então tá! — Clea ainda estava sonolenta mas se levantou a todo custo, ela pensava sobre a noite passada que teve com Robin.
Ela teria algo a esconder de Robin e o mundo?

— Vai rápido Clea! eu preciso ir comprar alguns calçados novos. — Dustin gritou enquanto olhava algum desenho na televisão que por sinal irritava a sua mãe, ela pedia inúmeras vezes para o garoto diminuir o volume porém ele não dava bola.

— Só um minuto meu amado Dustinzinho — Clea gritou enquanto tentava por uma de suas calças, em um movimento brusco ela acabou caindo por se desequilibrar. — Que droga de calça Skinny — Ela se levantou após gritar, ela estava ainda mais nervosa, Acabar de acordar e ainda ter uma crise de raiva por calça de uma calça era realmente uma merda.

— Dustin, já mandei abaixar isso! — A mãe do garoto foi até a televisão e então abaixou por completo o volume, Clea chegou na sala irritada pelo acontecimento passado, toda aquela gritaria não iria acabar bem.

— Não mãe! eu tava vendo — Dustin reclamava pela atitude da mãe, ele ficava cada vez mais bravo a cada palavra da própria mãe e então ele aumentava o tom de voz.

Em um momento, Clea piscou e então olhou diretamente para a televisão..Uma repostagem passava e então Clea pediu silêncio para os familiares.

— Gente, já deu! olha só — Clea apontou para a televisão e então a mãe de Dustin foi até ela e aumentou o volume.

"Bom, o que temos de informações até agora é que relataram um desaparecido e uma morte no Shopping Starcourt, de fato começamos as investigações a algumas horas então não temos tantas pistas.
O Shopping segue fechado.
Esperamos que se contentem com essas informações."

Desaparecido? — a mãe de Dustin se assustou. — Essa cidade parece não ter uma pausa pra tantas coisas ruins — Claudia saiu da sala em direção a cozinha. Ela estava certa, Hawkins jamais teve alguns anos de paz e não era agora que isso mudaria.

estanho, mas quem será? — Clea olhava para a televisão que agora rodava um comercial de esponja que por sinal era estranho.

— isso é bem esquisito mesmo, o que acha da gente...? — Dustin se virou sorrindo para a garota, apenas com o olhar dele, ela acabou por hesitar.

— Não, sem chances, Dustin. A gente não vai investigar! — Clea hesitava, mas os olhos de cachorro abandonado do Senhor Dustin Henderson não eram de se deixar passar.

— Por favor, Clea. Eu chamo o Steve — Ele sorriu rapidamente após pensar na ideia. Clea apenas riu, como ele era tão tonto por achar que ela seria mais uma idiota que cairia no encanto do cafajeste Harrington.

— Olha so, eu não quero que ele vá, Dustin. Ta me achando com cara de que? — Clea perguntou nervosa, "como ele acha que eu gosto daquele encantador barato?" ela pensou.

— Entao, com Steve, vem a querida Robin, que eu não simpatizo tanto mas por você talvez eu abra uma excessão. — O garoto sorriu vendo que prima pensava, de algum jeito ele vinha notando ela a algum tempo, e então percebeu o que tantos não abriram os olhos para ver.

— beleza então seu pestinha, vamos atrás disso — a garota sorriu animada, não era apenas Robin que olhava Clea em segredo, a garota também fazia isso as vezes. Nas palavras de Clea, Robin não parecia gostar de mulheres.

˖

— Steve! — Dustin batia inúmeras vezes na porta do garoto, Disto parecia animado para começar as investigações e suas teorias malucas sobre vampiros ou um dos vilões de D&D que ele tanto amava.

— Que horas são? cara ta muito cedo! — Steve apareceu limpando seus olhos após acordar, ele parecia ter acordado no susto. — achei que fosse a polícia — Ele soltou sem mais e nem menos — O que querem? —

— Investigações! esse desaparecimento tá muito estranho — Dustin fala mexendo suas mãos freneticamente, uma das coisas que ele fazia sem nem perceber.

— O que? qual é carinha, agora não — Steve resmungou, ele ainda estava com um sono intenso, isso era de fato bem visível.

— Eu falei pra ele, mas ele insistiu — Clea deu de ombros enquanto olhava para Dustin, o garoto continuava esperando uma resposta de Steve.

— Por favor, Steve. — Dustin olhava Steve com aquela carinha de Cachorro Abandonado, Steve parecia querer dizer nao, mas Dustin continuava com a mesma face.

— Que droga! ta legal, eu vou! — Steve levantou suas mãos em sinal de rendição e então Clea riu — Eu só preciso tomar um banho tá bom carinha? — Steve ergueu suas sobrancelhas esperando a resposta de Dustin e então o garoto resmungou um "tudo bem"

— pera aí, o que que tá acontece— Robin se deparou com Clea rindo, Robin novamente havia hipnotizado, Clea viu Robin e então acenou para a garota que estava dentro da casa.

— oi? — Clea se perguntava o por que de Robin sempre ficar parada em transe quando as duas se encontravam..

— Ela entrou em transe, isso passa não se preocupa. — Steve saiu deixando apenas Robin ali, Clea soltou uma risada após ouvir e então Robin voltou a gaguejar.

— Oii??..é..eu.. o que veio fazer aqui? — Robin passou a mão no pescoço corada, a garota estava nervosa de mais, ela achava que nunca iria conseguir ficar normal na frente de Clea.

— Mais uma daquelas investigações malucas de Dustin — Clea sorriu após dizer, Dustin acabou por entrar na casa sem ao menos pedir — Garoto! volta aqui! — Clea entrou atrás de Dustin correndo.

— acho que deveria ter pedido autorização — Robin riu enquanto fechava a porta, Clea se virou para Robin e respirou fundo.

— Eu sou de casa, não liga — Dustin resmungou sentando no sofá e ligando a televisão. Robin riu do garoto e então se virou para Clea que sorria sem jeito.

 Robin riu do garoto e então se virou para Clea que sorria sem jeito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

aceitando opniões construtivas e então não tenham medo de dizer.

Soltar antes de meia noite pq tenho pra terminar o do Eddie.
Espero muito que gostem desse e lembrem, as cenas do nosso casal estão chegando..
apenas sejam pacientes 🫂

The everything - Robin Buckley Onde histórias criam vida. Descubra agora