|009

516 43 20
                                    

— Quais são as chances da gente encontrar um monstro imenso aqui ? — Robin perguntou enquanto olhava todo o Shopping, tudo parecia novo para ela, era como se ela nunca tivesse ido ao Shopping mas ainda trabalhava nele.

— Perto de zero — Dustin resmungou enquanto olhava cada perímetro do lugar, os rastros de sangue seguiam ate uma porta qualquer do Shopping.

— Legal, mas eu acho que acharia bem mais seguro se fosse um zero, bem redondo ainda — Robin andava ao lado de Clea, a garota parecia perceber algo, ela estava estranha mas a alguns segundos atrás estava rindo igual uma idiota..

Um barulho foi escutado pelo grupo, coisas foram derrubadas, e então eles se alertaram.
Eles formaram um roda e então giravam para saber de onde vinham o suposto "inimigo"

— beleza, acho que a gente teve azar o suficiente de encontrar esse monstro imenso — Robin disse eufórica, a garota estava com medo e isso não era de se descartar, todo o grupo sentia o mesmo. Ser destroçado por fantasmas ou aliens. — Se for um bando de alien, fiquem quietos e não façam nenhum barulho. — Robin sorriu após dizer — eu li isso no jornal — Clea estranhou, quem lê sobre aliens? e por que acreditar que eles existem?

— ok, apenas fiquem calmas e atrás de mim — Dustin disse segurando sua lanterna enquanto tentava ouvir de onde vinha o som.

— Dustin..— Clea chamou o garoto mas ela foi interrompida por mais um estrondo de algumas coisas caindo e Dustin com medo se enfiou no meio das duas garotas.

— Me protege, por favor prima! — Dustin disse de cabeça baixa enquanto abraçava a prima, Robin já não entendia, ela achava que o garoto tinha alguma coragem.

— Nossa, você é bem medroso — Robin parou enquanto pensava mas voltou a andar após Clea sussurrar para que a garota voltasse a prestar atenção.

— Mas que merda de lugar — Uma voz foi escutada, Dustin apertou a prima e Robin correu para o lado de Clea, a mesma estranhou porém não disse nada.

— fiquem atento..— Clea foi interrompida por um sombra indo de encontro ao chão na frente deles, Dustin foi o primeiro a gritar e depois Robin, o garoto estava com medo e então abraçou ainda mais a prima.

— Eae gente? tem como dar uma ajudinha aqui? — Maldito Steve, ele deu um susto no grupo inteiro, Clea respirou fundo tentando achar a paciência.

— Cara, você quase matou a gente — Robin riu meio tensa, ela tentava esquecer o que havia feito a alguns segundos atrás.

— ficaram com medinho? — Steve riu enquanto tentava se levantar, Clea foi até o garoto e então o ajudou.

— talvez, mas tinha uma grande chance de ser um monstro faminto por sangue de humanos — Dustin se limpou e encheu seu pulmão com ar, ele agora se mostrava muito corajoso, o que era uma mentira.

— Voce tava com medinho sim Henderson, Obrigada Clea — O garoto deu algumas batidinhas nas costas de Clea, a garota deu se por não entender e então o olhou confusa.
— o que foi? — Steve se virou após ver a garota parada e meio confusa.

— Por que você me deu um tapa? — Clea o olhava incrédulo, aquilo foi repentino e estranho.

— a, eu não sei, o que a gente tem que procurar mesmo? — Steve voltou sua atenção a Dustin, o garoto estava procurando o rastro de sangue e sorriu após achá-lo.

— Estranho — Clea sussurrou enquanto voltava a andar ao lado do grupo, Robin dava algumas olhadas para Clea mas a garota não percebia.
Robin estava um pouco envergonhada por literalmente ter abraçado.

— Vocês sei lá, não acham meio imaturo da nossa parte seguir esse pirralho? quer dizer, eu quase fui preso por culpa dele. — Steve resmungou, ele mancava e a cada passo que ele dava, ele gemia de dor.

— não tem como achar algo imaturo se você não tem maturidade — Robin falou e após riu, Steve com certeza não era uma pessoa que tinha maturidade.
Robin sabia disso, e porque? grande parte dos amigos do Harrington, eram crianças e então..

— talvez eu tenha tido uma má conduta mesmo, mas eu só vim porque esse garoto me obrigou — Clea bateu na cabeça de Dustin, o garoto a olhou indignado, podíamos dizer que Steve e Clea compartilhavam os mesmos neurônios.

— Aí galera, vocês já notaram o porque de ter uma enorme porta de ferro no meio dessas lojas? por que ninguém falou sobre isso até hoje? — Steve parou enquanto olhava a porta na sua frente, ela era bem estranha e com toda a certeza as pessoas notariam.
A porta era revestida de ferro, tinha uma maçaneta e uma placa que dizia
"APENAS PESSOAS AUTORIZADAS"
as letras eram grifadas e tinha alguns pingos de sangue no papel que estava na porta.

— deve ser por que está escrito que só podem entrar pessoas autorizadas, as pessoas não veem nada demais se existe uma justificativa. — Dustin foi até a porta e tentou abri-la, de início o garoto fracassou e então deu a lanterna para Clea.
Todos apenas olhavam Dustin tentar abrir a porta, e ele tinha tanta dificuldade.

— Sai daí vai — Steve riu e então tirou Dustin da frente da porta.
Steve puxou a maçaneta e nada dela abrir, o garoto botou uma perna apoiada na parede e então puxava a maçaneta mas não obteve sucesso.

— fraco — Dustin resmungou enquanto segurava a risada.
Clea respirou fundo e então foi até a porta, ela olhava cada centímetro da fechadura, mas parecia ter algo que tampava a visão.

— Alguém tem um grampo? grampo de cabelo? — A garota se virou com a mão estendida e então Robin foi até a garota, ela tirou um grampo preto do meio do seu cabelo e deu na mão de Clea, a garota agradeceu e então botou o grampo dentro da fechadura.

— Isso não vai funcionar, não é um filme — Steve foi interrompido pelo som da porta se destrancando, a fala sério? aquilo realmente funcionava?

— Wow, ela calou sua boca. Não sabia que cursava roubo Clea. — Robin foi até a porta novamente e entrou dentro daquele corredor.

— Pois é, as vezes é preciso fazer isso quando alguém duvida do seu potencial — Clea disse olhando para Steve, ele a olhava sério, ele não parecia acreditar que foi refutado com apenas o som de uma porta.

— Pois é, as vezes é preciso fazer isso quando alguém duvida do seu potencial — Clea disse olhando para Steve, ele a olhava sério, ele não parecia acreditar que foi refutado com apenas o som de uma porta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu acabei adiantando o ep porque eu sei que não postei no último sábado, peço mil e uma desculpas mas vou continuar escrevendo pra postar nesse sábado também.

Votem e digam caso aja falhas no "roteiro" vamos dizer assim.

The everything - Robin Buckley Onde histórias criam vida. Descubra agora