|006

893 71 6
                                    

— quando você e a Monroe estavam se pegando? — Steve brincou e Robin mudou totalmente sua face, ela parecia estar irritada desta vez.

— por mais que eu quisesse, nos não demos uns amassos, mas falando sério agora! Na noite do Shopping — Robin suspirou, ela hesitou em falar algo para Steve — Clea contou que uma pessoa disse a mesma coisa do que o segurança disse quando saímos do Shopping, lembra? "Não saiam a noite, ainda mais em lua cheia" essa baboseira. — Robin se interrompeu enquanto pensava em algo e apenas se concentrava em algum ponto sem sentido.

— O que mais? — Steve perguntou alternando seu olhar entre a amiga e a estrada em direção ao Shopping. Ele se interessou pela história e parecia querer escutar o resto.

— Ela disse que havia ignorado o aviso do homem e enquanto ela caminhava pra sua casa, o cara disse que ele sabia que pra onde ela tava indo não era a casa dela. — Robin continuava olhando em um ponto fixo sem sentido algum, Steve pensava e repensava sobre o que havia escutado mas parecia não entender.

— Que estranho, olha só — Steve apontou e Robin bruscamente moveu seus olhos para onde Steve apontava, A polícia estava no estacionamento do Shopping e havia alguns policiais na entrada do Shopping.

— o que ta acontecendo? — Robin tentava enxergar, mas o pára-brisa do carro estava meio sujo e isso dificultava a visão. — quanto tempo que você não lava essa lata velha? — Robin se virou para Steve que a encarou indignado.

— olha so, pra início de conversa, não é "lata velha" é a lia, e outra! faz tempo que eu não lavo mesmo — Steve continuava brigando com Robin por supostamente ter xingado o seu carro.

— aí cala a boca Steve — Robin resmungou, Steve ergueu suas sobrancelhas após ver mais nitidamente a polícia no Shopping.

— Robin, não está rolando uma parada boa — Steve resmungou enquanto tentava estacionar o mais rápido possível. Robin a olhou confusa. — Vem logo — Steve fez um sinal enquanto andava até o Shopping. Robin desceu rapidamente do carro e correu até ele.

— o que temos de pistas realmente é só isso xerife, Nada mais além do que rastros de Sangue e coisas quebradas. — Steve se aproximava do policial, a voz do homem ficava cada vez mais nítida a cada passo.
Robin parecia ouvir atentamente algo que se tornaria uma notícia nas próximas duas horas.

— O que fazem aqui? área restrita! — O policial parou Steve e Robin, os dois se entreolharam enquanto pensavam em alguma desculpa esfarrapada qualquer, Robin foi mais rápida e logo respondeu.

— Trabalhamos no Scoops Ahoy! A gente precisa entrar — Robin sorriu, a garota estava nervosa, apesar de ser uma verdade, ela poderia ser demitida caso não fosse no dia.

— É, a gente trabalha lá — Steve riu nervoso, ele achou que seria uma boa ideia?

— Xeriff, eles querem entrar, trabalham em um local lá dentro... e parece que estão com pressa. — O policial se virou novamente para os jovens que estavam sorrindo iguais idiotas.

— Vocês deveriam ir embora, hoje não poderão ser abertos s lojas quanto o Shopping. Ocorreu um crime na noite anterior e agora precisamos disto aqui limpo. — O xerife os encarava em um silêncio mortal, apenas os pássaros eram escuta dos ali além das folhas se chocando umas com as outras.

— Crime? — Steve resolveu perguntar, aliás até por que ele queria saber o que deveria estar ocorrendo ali.

— Um dos seguranças do Shopping desapareceu e foi encontrado sangue por toda a parte do Shopping. Como se tivessem rastejado ele até a morte. — O policial respondeu enquanto mexia as mãos sem parar, ele estava querendo contar isso para alguém e graças a ele, os dois jovens tiveram as informações que queriam

— Cala a boca jasper! Isso pode se espalhar rapidamente! e a última coisa que queremos é atenção de mais. — O xerife brigou com o policial que pediu mil e uma desculpas.

— Espero que não saia daqui — O policial andou até os jovens, parou em frente a eles enquanto olhava no olho de cada um.
Era certo que Robin e Steve estavam com medo, até porque quem era eles perto do xerife da pacata cidade de Hawkins..?

— acho melhor irmos agora não é Steve? — Robin sorriu forçadamente para Steve que concordou.

— Melhor irem crianças — O xerife mandou e acenou para os jovens, eles retribuíram mas ainda estavam totalmente assustados.

— existe uma possibilidade de ser o Liam né? eu não vi ele.. — Steve pensava se caso o amigo tivesse sido morto ou algo do tipo, apesar de não parecer, Steve gostava da companhia do segurança sempre que não tinham tantos clientes no scoops.

— o Liam estava estranho ontem a noite mesmo, você acha que ele..? — Robin perguntou vendo Steve pensar em algo.
De qualquer maneira ele não queria que o amigo estivesse morto ou algo do tipo..

mais um!! pessoal como podem ver, já fiz o cronograma d sempre, todo sábado episódios novos aqui e na fanfic do Eddie

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

mais um!! pessoal como podem ver, já fiz o cronograma d sempre, todo sábado episódios novos aqui e na fanfic do Eddie.
tenham uma ótima leitura caso irem verificar a do Eddie..❤️

The everything - Robin Buckley Onde histórias criam vida. Descubra agora