Hawkins jamais foi tão gelada igual aquela noite, lua cheia e um frio extremo...
Alguns pensariam que era apenas o tempo maluco e caótico da pacata cidade, porém não, algo muito ruim se aproximava e chegaria até Hawkins o mais rápido possível.
A pequena cidade não imagina o que passará.— Wow — Steve encarou as duas garotas deitadas uma encima da outra. Ele soltou uma risada mas parou ao ver Robin se levantar meio sonolenta.
— que horas são? tô com uma dor de cabeça extrema — Robin reclamou botando as mãos na testa.
Febre.. ela deveria trabalhar estando naquele estado? — Eu estou com febre..acho melhor ficar hoje — Robin resmungou enquanto via Steve a olhar sem reação.— Tá, isso foi bem mais rápido do que eu imagina — Ele coçou os olhos ao ver Clea apenas de Sutiã, ela estava em um profundo sono..isso era o que eles achavam.
— O que? não! a gente não! quer dizer, não aconteceu nada demais, minha blusa não serviu nela por causa do..você sabe — Robin olhou para os seus próprios seios e Steve riu.
— Realmente, não caberia. — Steve se encostou na parede, mas foi repreendido com um olhar de raiva de Robin, a garota sabia que Clea não gostaria de ver Steve encarando seus seios.
— da pra sair daqui? — Robin o olhou com indiferença e moveu seus dedos em ato para que ele saísse, porém antes do garoto sair da vista de Robin, ele acabou por soltar algo.
— Pergunte de uma vez se ela gosta de garotas — Robin travou no momento em que escutou a frase, ela parecia não acreditar no que ouviu.
Se caso Clea escutasse, Robin juraria matar Steve de qualquer maneira possível.— você tem horas? — Clea coçou os olhos incomodada com a luz que invadia o quarto em que as garotas estavam juntas.
Steve saiu do quarto as deixando a sós— Quer que eu feche? — Robin se levantou e foi andando até a cortina, Ela a fechou completamente fazendo com que a luz não incomodasse tanto os olhos de Clea.
— Eu gosto de você Robin — Clea sorriu, Robin travou no meio do quarto, Ela queria agir normalmente mas depois daquilo...
Com toda a certeza ela não agiria normalmente— gosta? tipo gosta gosta? — Robin perguntou atropelando todas as palavras enquanto mexia seus braços em ato de desespero.
— Sim, eu quero muito ser sua amiga — Clea deu algumas risadas após ver Robin sorrir sem jeito, Robin queria ter escutando outra coisa mas parece que não era sua hora.
— amizade? entendi — Robin riu e se virou, ela respirou fundo enquanto estava de costas para Clea.
Robin segurava o choro por que sabia que era bem improvável da garota gostar dela como algo a mais.— você tá legal? — Clea perguntou confusa.
Robin respondeu "sim, está tudo legal" mas Clea sentia que teria magoado Robin, porém de qual maneira? — Olha, eu acho melhor eu ir — Clea levantou da cama e foi até suas roupas e as colocou.— ok — Robin respondeu ainda de costas. Assim que a mesma escutou a porta ser batida ela se virou e pulou na cama. — Por que é tão difícil assim? — A garota resmungou e Steve reapareceu na porta do quarto.
— imagino se eu fosse você, não sei se conseguiria viver sem alguma garota — Steve riu após brincar, a amiga não ficou feliz com a brincadeira e apenas virou para o lado.
— Steve, por que você não pergunta pra ela se ela sei lá.. curte garotas ou algo do tipo.. — Robin escutou Steve resmungar algo do tipo " eu não, eu já fiz isso, esquece" — você é um idiota Harrington —
— A qual é, Eu só perguntou se você vier trabalhar hoje. Não consigo sozinho com aquelas criaturas que todos chamam de crianças — Steve esperava um resposta.
Robin estava sorrindo por que achava que dessa vez ela conseguiria o que queria.— e depois você diz que quer e sonha em ter 6 filhos com a Nancy, grande pai, Steve. — Robin se levantou e sorriu ironicamente para Steve, o mesmo a olhou indignado mas deixou passar.
— beleza então, a gente precisa ir, Rob. — Steve tentava achar as chaves do carro pela casa bagunçada, seria uma grande frustração se caso a chave do carro tivesse se perdido, mas Steve gritou após jogar algumas roupas ao ar. — Achei! — Ele sorriu olhando as chaves do carro e agradeceu mentalmente por achá-las.
— Vamos — Robin pegou uma fatia de pão com geleia e foi até o carro enquanto a comia.
— Limpa os pés e não deixa essa geleia asquerosa cair no banco do meu carro — Steve ligou o carro e Robin fez totalmente o contrário que o garoto havia pedido. — Robin! Meu carro! — Steve olhava com nojo a geleia que já estava em seu banco junto com o pão grudados.
— Desculpa, é sério! — Robin arregalou os olhos e pediu desculpas inúmeras vezes, Steve apenas bufava tentando se acalmar.
— Pelo menos limpe seus pés antes de en— Ele foi interrompido por Robin limpando seus pés no tapete do carro, sinceramente ele queria voar na garota mas ela ria de uma forma descontrolada e fez com que Steve soltasse uma risada junto a ela. — Eu só não te mato porque não tem aonde eu esconder o corpo — Steve disse botando as mãos no volante e se concentrando.
— Você me ama — Robin sorriu após escutar a risada do amigo. — Steve, se lembra de ontem a noite né ? — Robin trocou de assunto no mesmo instante após lembrar de algo.
Espero que gostem desse episódio e votem!!
vou encurtar essa fic pra não perder tanto tempo elaborando novos episódios. (21)..Passem na fanfic só Eddie 🫶🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
The everything - Robin Buckley
Fiksi Remaja𝑅𝑜𝑏𝑖𝑛 𝐵𝑢𝑐𝑘𝑙𝑒𝑦 ⟺ 𝑂𝑐 𝐹𝑒𝑚𝑖𝑛𝑖𝑛𝑎 ˚₊ 𝘕𝘦𝘮 𝘴𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦 𝘢𝘮𝘰𝘳𝘦𝘴 𝘴𝘢𝘰 𝘤𝘰𝘳𝘳𝘦𝘴𝘱𝘰𝘯𝘥𝘪𝘥𝘰𝘴, 𝘢𝘪𝘯𝘥𝘢 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘷𝘰𝘤𝘦 𝘦 𝘭𝘦𝘴𝘣𝘪𝘤𝘢 𝘯𝘰𝘴 𝘢𝘯𝘰𝘴 80. 𝘭𝘰𝘷𝘦 𝘪𝘴 𝘯𝘰𝘵 𝘢𝘭𝘸𝘢𝘺𝘴 𝘳𝘦𝘵𝘶𝘳𝘯...