ELES se depararam com dois caminhos que continuavam em corredores, pelo visto eles eram longos e escuros.
— tá legal, a gente só precisa se dividir — Steve falou enquanto tentava achar algo no breu do corredor.
— A fala sério, entao eu fico com a Clea — Dustin correu ao lado da prima.
Robin fazia sinais para que Steve o puxasse dali e as deixassem a sos mas ele parecia não entender.— O que? — Clea sentiu olhares pelas suas costas mas voltou a virar para frente depois de escutar "nada" vindo da boca de Steve.
— vamo la pirralho, eu e voce, sua prima e a Robin, sem birra e ponto final. — Steve apertou os dentes enquanto dizia isso, ele estava feliz por dentro, havia conseguido juntar as duas.
— beleza, vamo lá? — Robin sorriu forçadamente para Cléa e a garota gargalhou.
— Claro — Cléa após rir sente com a cabeça e as duas vão em direção ao caminho da direita.
Destino ficou extremamente desconfiado, por que logo o Steve queria ir com ele? a pergunta o rodeava.— tá bom, boa sorte pra vocês. — Steve disse empurrando Dustin para o caminho da esquerda e o garoto resmungava palavras.
— quem te odeia sou eu agora Steve. — O garoto diz e então Steve apenas revira os olhos soltando um sorriso de vitória.
meia hora depois de toda aquela caminhada...
— Clea. — Robin diz lentamente o nome da amiga, a garota resmunga um "o que" mas Robin parece não responder o resmungado.
— o que foi Robin? — Cléa exclama, e então se vira, ela vê sua amiga a olhando com uma cara estranha mas não de algo ruim. Ela a olhava com um brilhinhos nos olhos.
— Cléa, eu preciso te falar uma coisa — A garota suspira e então passa a língua pelos lábios que estavam totalmente secos.
— Ei, pode dizer. — Cléa sorri após dar seu voto de confiança a amiga.
O coração de cléa acelerava, ela tava com medo do que a amiga poderia dizer e ela nem sabia o por que.— seguinte, eu sou muito.. — a garota foi atrapalhada pelo som de um estrondo gigantesco no lugar que elas estavam.
— Mais que merda foi essa?? — Cléa arregala os olhos para a amiga Robin que apenas revira os olhos por entender que não era pra dizer nada naquela hora.
— Vamos ver, agora cagou tudo mesmo. — Robin diz sem surpresa, a garota parecia nem se importar se fosse um monstro, ela realmente ficou desanimada após ter sido cortada.
As duas garotas se aproximavam devagar de uma porta de onde teria vindo o estrondo, elas ouviam resmungos e então Cléa por extinto, Segurou Robin por trás.
Robin travou e gaguejou inúmeras vezes até perceber o que a garota que ela era apaixonada tinha feito.— caraca, eu tô com medo agora — Robin diz segurando a maçaneta da porta enquanto gira ela lentamente, e Cléa continuava em suas costas agarrada igual um carrapato.
As duas tomara um tremendo susto após ver quem estava atrás da porta.— PORRA HENDERSON! — Steve gritou após ver que Dustin tinha derrubado inúmeras prateleiras, O garoto se encontrava no chão, resmungando de dor.
— Ah vai se foder! — Cléa suspirou fundo após o susto, ela tirou suas mãos suavemente da cintura de Robin.
— Caraca, por um segundo eu achei que ia morrer — Robin deu uma risada nervosa enquanto olhava Cléa ir para o canto da sala.
— Me ajuda aqui — Dustin diz enquanto tenta se levantar
— já pensou em perder uns kilinhos Hernderson? — Steve após fazer uma piada riu, enquanto ajudava o amigo, tirando ele do chão.
— Ai steve, você é um babaca — Cléa diz após dar uma gargalhada sincera e fechar sua cara depois de receber um olhar de reprovação do primo.
— O que vocês acharam ali? — Robin troca o assunto pois estava muito curiosa.
— Além do que essa droga de sala cheia de panelas que o HENDERSON fez o favor de derrubar, Nada. — Steve diz dando de ombros enquanto via Dustin abrir sua boca mas não dizer um A. — E vocês? — Steve levanta uma de suas sobrancelhas e olha diretamente para Robin.
— Nada. — Cléa responde rapidamente.
— Pois é, nada. — Robin concorda olhando para baixo, ela sabia que o Steve iria rir da situação da mesma, que quando ela teve coragem de contar, ela simplesmente foi atrapalhada e desistiu de novo.
.
VOLTEI A POSTAR GALERINHAAAA, depois de QUASE UM ANO, eu resolvi voltar, Sim você não leu errado. As histórias vão continuar, apenas peço paciência por que irei escrever novas histórias!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The everything - Robin Buckley
Genç Kurgu𝑅𝑜𝑏𝑖𝑛 𝐵𝑢𝑐𝑘𝑙𝑒𝑦 ⟺ 𝑂𝑐 𝐹𝑒𝑚𝑖𝑛𝑖𝑛𝑎 ˚₊ 𝘕𝘦𝘮 𝘴𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦 𝘢𝘮𝘰𝘳𝘦𝘴 𝘴𝘢𝘰 𝘤𝘰𝘳𝘳𝘦𝘴𝘱𝘰𝘯𝘥𝘪𝘥𝘰𝘴, 𝘢𝘪𝘯𝘥𝘢 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘷𝘰𝘤𝘦 𝘦 𝘭𝘦𝘴𝘣𝘪𝘤𝘢 𝘯𝘰𝘴 𝘢𝘯𝘰𝘴 80. 𝘭𝘰𝘷𝘦 𝘪𝘴 𝘯𝘰𝘵 𝘢𝘭𝘸𝘢𝘺𝘴 𝘳𝘦𝘵𝘶𝘳𝘯...