Prologue

1.4K 129 29
                                    

Stephen pov's

As coisas estavam voltando aos eixos devagar.

Os eventos de meses atrás provocaram uma enorme bagunça em todos os Sanctuns.

Um desequilíbrio que eu sabia que levaria tempo para ser reparado propriamente.

Sem contar o fato de que essas não eram as únicas questões que eu tinha para cuidar.

Com Amélie grávida do nosso terceiro filho e os gêmeos crescendo em suas habilidades,era preocupação em dobro.

Afinal eu estava acompanhando a gravidez dela pela primeira vez.

E seus hormônios me deixam maluco.

Ela muda de humor como quem troca de roupa a cada meia hora.

Estamos com o Sanctum tomado por uma camada gigante de neve por todo lugar.

-Vincent,Clea,nada de usar a Capa como tapete mágico,nós já discutimos e ela não gosta disso.

A mesma rapidamente flutuou para cobrir meus ombros.

-Foi mal,pai,a gente só queria saber se ela era forte o bastante para carregar nós dois até a escola.-Vincent disse com um ar inocente.

-A Capa é forte,mas vocês a estão sobrecarregando desde semana passada.Tem noção de como a sua mãe ficou no meu ouvido depois da última vez!?

-A mamãe tem andado bem estressada-Clea comentou.

Ri de sua careta ao mencionar isso enquanto a pegava no colo.

-É,a mamãe tá com muita coisa na cabeça,e tem que carregar o irmãozinho de vocês.

-E a bagunça que o portal ligado a Siberia causou aqui em casa.-Vincent apontou para o local coberto de neve.-A Mamãe ficou uma fera por usarmos um dos caldeirões de decoração para escorregar.

-O que foi muito perigoso e vocês não deveriam ter feito.O castigo foi merecido e essas carinhas de anjo não irão me fazer mudar de ideia,sem anel de acesso pelo resto da semana nem noite do pijama com a Morgan.

Seus ombros murcharam.

-Não é justo.-Vincent resmungou.

-Muitas coisas não são justas nessa vida,rapazinho.E eu ainda sou o pai aqui,então eu tomo as decisões.

A Capa de Levitação balançou a gola concordando.

Antes que as crianças pudessem protestar,ouvimos uma reclamação alta.

-Maldito Mysterio!Eu devia ter matado aquele desgraçado assim que ele colocou os pés nesta dimensão.

-Acho que a mamãe tá brava-Vincent e Clea se amontoaram atrás de mim.

-Vão atrás do tio Wong,eu lido com a mamãe.-Pisquei para os dois.

-Pai,você é o melhor.

Dizendo isso,Vincent pegou a mão da irmã e praticamente correram dali,patinando devo dizer.

Não demorou muito até que minha amada esposa surgisse em meu campo de visão com uma expressão nada boa e os olhos faiscando.

Literalmente.

-Então,quem foi o desajuizado que se atreveu a mexer com o seu humor?

-Agora todos sabem por causa daquele miserável.-Ela respirou fundo tocando a base do nariz e notei que estava tendo um mal estar de novo.

Me aproximei rapidamente a envolvendo em meus braços.

-Se acalma,ok?Você não pode ficar alterada por causa do bebê.-Acariciei a extensão de seu estômago já com oito meses de gestação.-Relaxa,quer se sentar?

-É uma boa ideia.-Respondeu franzindo o cenho.-Tem acontecido tanta coisa de uma vez.

A guiei com cuidado,devido ao chão escorregadio,até o sofá salpicado de flocos de neve.

-Eu pedi para você não fazer esforço,Amélie,falta pouco para o nosso filho nascer.-Trouxe sua cabeça para deitar em meu ombro -Você prometeu pegar leve.

-Eu sei,mas me sinto mal em deixar tudo para você e Wong,a responsabilidade também é minha.

-Isso não vai mudar porque você está dando um tempo até que o nosso filho nasça,Wong e eu estamos lidando com tudo da melhor maneira possível,você não tem que se preocupar,meu amor.-Lhe dei um beijo demorado-Mas me diga:o que te fez agir daquele jeito?

-Graças ao bastardo do Mysterio,todos agora sabem que o Peter é o Homem Aranha.-Ela fez uma careta-E como se não fosse o bastante,as pessoas o odeiam e o estão acusando de matar o Mysterio usando tecnologia Stark.Peter está sendo visto como inimigo pelo público.Virou uma perseguição a ele,a May,a MJ,seu melhor amigo Ned...todos que ele ama,não consigo nem imaginar pelo que o Peter tá passando agora e isso me preocupa,Stephen,ele é só um menino.

Ela se preocupando com o Parker.

Por que não estou surpreso?

-Instinto materno atacando novamente -Fui capaz de fazê-la sorrir um pouco-Olha,eu gosto do garoto,de verdade e entendo que se importa com ele também.Mas não sei se podemos fazer algo no momento para ajudá-lo.Se ele precisar da nossa ajuda,não vou hesitar em recebê-lo aqui,mas por agora você precisa se acalmar e pensar em como ficaremos sem dormir quando esse garotão nascer-Beijei sua barriga e senti o chute no lado onde minha mão estava.

-Eu ainda acredito que você deveria ter me deixado lidar com o Quentin Beck quando ele apareceu em nosso mundo.

-Você estava num estágio avançado de gravidez e o médico recomendou não usar muito dos seus poderes por precaução,eu não iria permitir que você fosse atrás dele assim.

-Eu só quero a felicidade para o Peter,ele é um garoto tão bom.

-Nós o adotamos e eu não tô sabendo!?

Rimos em conjunto.

-Achei que já tivesse notado-Ela brincou de volta.-Ser mãe meio que é o meu negócio.

-Isso eu percebi desde que o conheceu em Manhattan.Ele vai ficar bem.-Lhe garanti para tranquilizá-la.

-Eu te amo,Stephen Strange,por toda a vida.

A beijei lentamente com nossas mãos unidas sobre seu estômago.

-E além dela,Amélie Strange.

Mal sabia eu que as coisas não seriam tão simples assim.

Notas finais

Finalmente chegou a sequência de My Protector com o enredo de No Way Home

Primeiro capítulo feito com amor para vcs que acompanham essa família que está crescendo pq parece que os Strange não tem TV em casa kkkk

Espero que tenham gostado bjs e até a próxima!


I Want to Remember - No Way Home Onde histórias criam vida. Descubra agora