Amélie pov's
Segui o barulho de confronto no térreo do prédio,me deparando com Peter entre os destroços de concreto sendo sufocado pelo Duende enquanto May pegava o soro do Norman de dentro da bolsa.
Sem pensar duas vezes,atirei na direção do homem fazendo com que largasse o garoto.
May rapidamente injetou o soro de cor verde no lado de seu pescoço e se afastou do homem.
O Duende se debateu antes de remover a seringa cujo conteúdo não lhe causou efeito algum.
-Não funcionou.-Disse num rosnado-Norman estava certo,ele pegou de você essa doença patética-Ele pisou nas costas de Peter impedindo-o de levantar.
Me preparei para atingí-lo novamente,mas o Duende colocou-se de joelhos agarrando a cabeça de Peter com violência.
Se eu atirasse,poderia acertar ambos.
E machucar Peter não era o que eu queria.
O Duende sussurrou algumas palavras que não compreendi,então pude ouvir o barulho do planador que o vilão usava vindo do lado de fora do prédio.
-Não!-Puxei May para perto de mim antes que aquela coisa a atropelasse.
Ele retornou para terminar o serviço,no entanto,criei um escudo que o fez ricochetear na direção oposta.
O Duende saltou sobre o planador.
-Sempre salvando seus amiguinhos não é,bruxa!?-Cuspiu as palavras com desdém e raiva.-Vamos ver o quão forte você e seu bebê patético aguentam!
Só então percebi a granada em sua mão sendo ativada antes que ele a jogasse durante a fuga.
Empurrei May na direção de Peter que a segurou quando a granada explodiu.
Senti o impacto de algo contra as minhas costas,meus joelhos cederam ao chão e minhas mãos ergueram-se formando uma esfera púrpura sobre nós três.
A explosão acabou,eu estava ofegante,cansada,pois havia colocado esforço demais naquela proteção.
Meu corpo cambaleou sendo amparado por May.
-Tudo bem,tudo bem,você conseguiu-A ouvi sussurrar para mim-Obrigada.
-Eu não poderia deixar...-Não fui capaz de terminar a frase.
-É tudo culpa minha-Peter resmungou-Eu devia ter ouvido o Strange,deixado ele ter mandado eles de volta.
-Você fez o que tinha que fazer,Peter,eles iriam morrer se fossem mandados de volta.-Falei devagar.
-Não é minha responsabilidade.-Ele baixou a cabeça.
Toquei a mão de May indicando que ela conversasse com o Parker.
-Escuta,você tem um dom.-A mulher interrompeu o garoto se afastando de mim com cuidado para colocar a mão no ombro dele-Você tem um poder,e com grandes poderes,também vêm grandes responsabilidades.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Want to Remember - No Way Home
БоевикMeses após a última batalha contra Thanos e os eventos que levaram todos a descobrirem a verdadeira identidade do Homem Aranha,Amélie e Stephen juntamente com seus filhos se preparam para a chegada do mais novo membro da família. Eles só não contava...