Epilogue

634 90 25
                                    

Um ano mais tarde

Amélie pov's

O feitiço que havia transformado o Sanctum no Polo Norte finalmente foi desfeito e voltamos a temperatura habitual.

Tudo estava normal outra vez.

Bem...quase tudo.

-Vincent e Clea Strange,venham já aqui!-Stephen exclamou assim que chegamos ao Hall de entrada.

A dupla veio correndo junto à Morgan,que ficaria conosco este fim de semana,com as expressões disfarçadamente mais inocentes que eu já vi.

-Oi,pai -Clea falou primeiro.

-Aconteceu alguma coisa,pai?-Vincent indagou.

-Onde está seu irmão?-Fui direto ao assunto colocando as mãos na cintura.

-Nosso irmão!?-Meu menino repetiu fingindo confusão.

-Não me teste,mocinho- Semicerrei os olhos na direção dos dois.

-Bom,é que...-Morgan começou nervosamente-A gente tava brincando e o Peter pode de repente ter se teletransportado e não sabemos para onde,tio Stephen.Tentamos encontrá-lo antes que vocês descobrissem,mas não deu muito certo.

-Morgan!-Vincent falou alto.

-Vincent!-Ela devolveu no mesmo tom.

-O que seu pai e eu dissemos sobre deixar o anel de acesso ao alcance do Peter!?- Falei em tom repreensivo aos gêmeos.

-Mas não deixamos,estava em cima da mesa,ele não tinha como pegar sem ajuda.-Vincent se defendeu e a irmã concordou com a cabeça rapidamente -E nós não ajudamos ele.Viramos as costas por segundos para pegar os brinquedos dele quando viramos e o Peter não tava mais ali.

Céus,como uma criança de um ano e meio pode simplesmente fazer um anel de acesso funcionar?

Por que meus bebês têm que ser tão precoces quando se trata de magia?

Claramente os gêmeos estavam falando a verdade,por mais travessos que sejam na maior parte do tempo,eles não fariam tal coisa com o irmão caçula.

-Onde estavam brincando com Peter?-Stephen questionou mais suave enquanto se agachava para ficar na altura das crianças.

-O colocamos no tapete da sala de relíquias.-Clea respondeu.

-Ele não pode ter se transportado para tão longe...pode?-Morgan indagou receosa.

-É o que vamos descobrir-Respondi num suspiro profundo.-Se espalhem,procuraremos em cada canto desde casarão.

Todos assentiram e começamos nossa busca.

Nos quartos,sótão,porão,no local de segurança do Olho de Agamotto,sala de treinamento.

Mas havia um lugar em que não olhamos.

Me dirigi para biblioteca e não demorou muito até que eu ouvisse barulhos incomuns.

Stephen se aproximou e fiz sinal para que ele ficasse em silêncio.

Entrei no cômodo seguindo os ruidos de bebê que se tornavam cada vez mais altos demonstrando sua diversão com o que estava fazendo.

-Cadê o meu bebê?-A risadinha aumentou.

Fazíamos essa brincadeira quando eu ou Stephen o colocávamos para dormir.

Peter adora.

Então Stephen me cutucou apontando as perninhas gordinhas fora das cortinas.

-Onde será que o meu pequeno Peter se escondeu?-Meu marido entrou na brincadeira.-Talvez...aqui!-Ele abriu o armário apenas para que nosso filho risse mais.-Ou quem sabe...aqui!-Olhou embaixo da mesa.

Me aproximei das cortinas devagar,então toquei o tecido de cor creme e puxei.

-Achei!-Peguei meu garotinho nos braços fazendo cócegas -Você gosta de esconder,gosta!?-O enchi de beijos ouvindo suas risadinhas.

As crianças entraram na biblioteca apressados e soltaram um suspiro aliviado em ver Peter comigo.

-Peter,nunca mais faça isso com a gente -Clea falou e o bebê continuou rindo-Mamãe e papai quase nos mandaram para o Everest.

-Nunca faríamos isso!-Protestei quando Stephen se colocou ao meu lado pegando Peter nos braços.

-Não exageraríamos tanto.-Meu marido deu de ombros-Talvez para Nova York-Brincou e eu lhe dei uma cotovelada leve.-Sua mãe tem razão,nunca faríamos isso.

-Que bom que achamos ele,nem quero pensar na reação da minha mãe se ela soubesse.-Morgan riu balançando a cabeça.

Pepper teria surtado com certeza.

-Vamos deixar essa pequena aventura longe dos ouvidos de Pepper.-Stephen falou com pouca seriedade.-Muito bem,quem está com fome?Vamos comer fora hoje e,se vocês se comportarem,teremos sobremesa.

Obviamente as crianças comemoraram.

-Ma...ma-Todos arregalaram os olhos na direção de Peter.

-Ah meu Deus!Nosso menino disse as primeiras palavras.-Comemorei empolgada.-Wong e Pepper vão pular de alegria quando eu mostrar.

-Ela ficou do mesmo jeito quando fizemos isso,tio Wong nos contou.-Vincent sussurrou para o pai.- E nós dissemos 'papa'.

-Imaginei-Meu marido concordou orgulhoso.

-Ma...ma -Meu caçula repetiu balançando os bracinhos em minha direção.

-Ok,já entendi,você quer sua mãe.-Stephen o entregou para mim.-Bom trabalho,filho.-Ele lhe acariciou os cabelos.

O trio de crianças riram ao ouvir Peter repetiu 'mama' sem parar desde que começou a falar.

................................

Já era tarde da noite quando finalmente conseguimos fazer as crianças irem para cama.

Peter era muito enérgico e só dormiu após Stephen brincar um pouco com ele.

Eu disse a meu marido que fosse para o quarto enquanto eu arrumaria algumas pequenas coisas que ainda faltavam antes de me retirar também.

Foi quando ouvi algo passar pela janela da sala principal.

Me coloquei em posição defensiva no mesmo instante.

Segui a fonte do barulho cuidadosamente,pois não queria acordar ninguém sem motivo aparente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Segui a fonte do barulho cuidadosamente,pois não queria acordar ninguém sem motivo aparente.

Então uma silhueta surgiu na minha frente causando uma enxurrada de memórias vindo a minha mente no mesmo instante.

Um sorriso se formou em meus lábios quando baixei a guarda.

O garoto sorriu hesitante para mim enquanto não sabia se podia se aproximar.

-Olá,Peter.









Notas finais

E este foi o último capítulo desta fanfic

Estou pensando em fazer um bônus de reencontro entre Dr.Octavius e a Faith, vocês querem?Me digam nos comentários.

Espero que tenham gostado bjs e até a próxima!


I Want to Remember - No Way Home Onde histórias criam vida. Descubra agora