Amélie pov's
Stephen e eu fomos para o porão juntos ver como Peter,MJ e Ned estavam se saindo após algumas horas de busca aos invasores do Multiverso.
Peter parecia pensativo a respeito de alguma coisa e estava acompanhado daquele que presumi ser Norman Osborn.
-Que bom,você trouxe mais um.-Disse Stephen satisfeito.
-Não,espera,Strange...ele não é perigoso-Não escutando o garoto,meu marido colocou Osborn numa das celas.-Tá tudo bem,ele...O que é isso?-Apontou para o cubo que eu segurava.
-É uma relíquia antiga,La Macchina di Katavus.Eu prendi o feitiço corrompido nela e depois que Stephen concluir o ritual corretamente,o feitiço será revertido mandando-os de volta para o universo deles.-Apontei os prisioneiros.
-E depois?Nós morremos?-Octavius indagou me deixando confusa.
-Não,eu tô fora,galera- Maxwell Dillon,o "Electro",balançou a cabeça agitado.
-Me tirem daqui!-Gritou Osborn em pânico.-Peter!
-Do que estão falando?-Perguntei franzindo o cenho e encarei meu marido-Stephen,o que vai acontecer com eles se os mandarmos de volta?
-Strange,não dá para mandar eles de volta,ainda não.-Peter se pronunciou.
-Por quê,Peter?-Perguntei incisiva.
-Porque alguns deles vão morrer.
-Parker,é o destino deles.-A frieza com a qual Stephen dissera essas palavras me surpreendeu,ele nunca agiu assim na minha frente.
-Stephen,não podemos simplesmente deixá-los a própria sorte,não é o que fazemos.-Tentei argumentar.-Nós ajudamos.
-No grande cálculo do Multiverso,o sacrifício deles significa infinitamente mais do que a vida deles,eu sinto muito.-Foi sua resposta.-Se tiverem que morrer,vão morrer.
-Eu deveria me tornar a destruidora de mundos ao lado de Dormammu,era o que estava escrito,mas aqui estamos-Abrir os braços mantendo La Macchina di Katavus numa das mãos.-Por que com eles não pode haver outra maneira?
-É diferente,Amélie...
-Por quê?Porque você me ama!?Isso não torna as coisas diferentes.
Ele suspirou exasperado.
-Estou fazendo o que é necessário aqui,você melhor do que ninguém deveria entender isso,Maga Suprema.-Suas palavras em tom de julgamento doeram-Agora por favor me entregue o cubo,Amélie.
Alternei o olhar entre a relíquia e os prisioneiros.
-Sra.Strange,por favor,não podemos fazer isso com eles-Peter implorou.
Baixei a cabeça.
-Me desculpe -Sussurrei movendo a mão esquerda formando a esfera púrpura de magia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Want to Remember - No Way Home
AçãoMeses após a última batalha contra Thanos e os eventos que levaram todos a descobrirem a verdadeira identidade do Homem Aranha,Amélie e Stephen juntamente com seus filhos se preparam para a chegada do mais novo membro da família. Eles só não contava...