The New Strange PT.1

611 86 19
                                    

Amélie pov's

E mais uma vez eu me sinto enorme de tão redonda que minha barriga se encontra agora.

Após o incidente com o Homem Aranha,tudo foi resolvido e parecia que as coisas haviam voltado ao normal.

Exceto que meu bebê poderia vir ao mundo a qualquer momento.

Stephen e eu estávamos meio distantes depois do que aconteceu,ele me ajudava com a gravidez e a educação dos nossos filhos,mas as coisas pareciam diferentes entre nós.

Wong,claro,deu um longo sermão em meu marido por causa da bagunça que causou com o feitiço,no entanto,se acalmou quando eu garanti que tudo estava em ordem.

Os gêmeos estavam ansiosos pela chegada do novo irmão tanto quanto eu.

Mesmo sabendo o quanto doeria.

Enfrentei dois malucos genocidas,sendo um deles o meu pai,e um parto de gêmeos.Então eu aguentaria mais essa sem maiores problemas.

Pelo menos é o que espero.

-Amélie?

Virei na direção da voz me deparando com Wong.

-Está tudo bem?-perguntou se aproximando do sofá onde eu estava sentada.

-Sim,apenas cansada por razões óbvias.-Apontei minha barriga que mais se parecia com uma grande melancia.

-E...?-Wong me conhecia muito bem.

-Eu estou um pouco preocupada,Wong.-Respondi num suspiro-Stephen e eu mal nos falamos nos últimos dias e não sei se tem a ver com a nossa discussão depois que ele lançou o feitiço fora de controle ou se é simplesmente o fato da rotina dele estar agitada por eu não ter condições de cuidar das coisas como fazia antes da gravidez.

-Como assim vocês mal conversam?Eu o vejo te seguindo de um lado a outro quando está aqui feito um cão de guarda.

Não contive o riso nasalado.

-Para falar do bebê ou do aprendizado dos gêmeos,mas não falamos mais sobre nós e eu me sinto egoísta por pensar desse jeito,claro que as crianças são importantes,são minha vida,mas...Talvez seja uma paranóia minha,e se não for?Wong,eu não sei o que fazer.

-Fale com ele.

-O que?-Deixei a pergunta escapar.

O mago de Hong Kong revirou os olhos.

-Se você está se sentindo dessa forma,fale com Stephen e resolva isso.Vocês são casados há anos,Amélie,deviam ter superado esse orgulho quando se trata de sentimentos e diferenças.Eu entendo que os cinco anos afastados mudaram certas coisas entre vocês,mas precisam superar juntos o que quer que seja.

Fiz careta sabendo que ele tinha razão.

-Às vezes me pergunto porque você não é casado.-Arqueei a sobrancelha para ele.

-Estou ocupado demais sendo o conselheiro matrimonial de vocês dois.-Retrucou sarcástico,mas eu sabia que era uma piada.-Mas quem sabe um dia.

-Alguma sortuda ganhou esse coraçãozinho cheio de obrigações?- O encarei sugestiva.

-Não tente desviar do tópico aqui,mocinha,vá resolver a situação com o seu marido e pare de fugir.

-Onde ele está?-Perguntei depois que Wong me ajudou a levantar.

-Com os gêmeos na sala de treinamento,e com os outros aprendizes também.Mas,conhecendo as criaturinhas que vocês dois fizeram,eu diria que eles não estão exatamente treinando.

I Want to Remember - No Way Home Onde histórias criam vida. Descubra agora