Villains from another world

855 109 52
                                    

Amélie pov's

-Stephen Vincent Strange,você fez o que!?-Esbravejei após colocar o cara dos tentáculos robóticos numa das celas que criei.

Então notei a presença de Peter no porão conosco,já que eu o trouxe antes que fosse atacado pelo tal de Duende Verde.

Haviam outros vilões das realidades alternativas presos ali para o nosso próprio bem.

-Eu não consigo acreditar que vocês fizeram exatamente o que eu disse para não fazer!-Falei entredentes.

Céus,eu estava tremendamente irritada.

-Amélie,querida...-Lancei Stephen contra a parede e aura púrpura envolvia seu corpo mantendo-o ali.-Amélie,me solta,vamos conversar,ok?

Peter estava ali nos observando completamente assustado.

-Eu disse que era um feitiço perigoso,avisei vocês,me recusei a dar permissão para usá-lo porque eu temia que isso acontecesse!-Me referi a situação atual

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Eu disse que era um feitiço perigoso,avisei vocês,me recusei a dar permissão para usá-lo porque eu temia que isso acontecesse!-Me referi a situação atual.

-Me tira daqui!-O ex-doutor Octavius socou a entrada da cela assustando Peter.

-Espero que goste do sofá,Stephen,porque vai passar muitas noites nele,isso eu garanto. -Avisei e Stephen fez um som de protesto.-E você,Dr.Octopus,se abrir o bico de novo,te lanço um feitiço para nunca mais falar!

O homem levantou as sobrancelhas surpreso,mas não disse mais nada.

Desfiz a magia sobre Stephen e esfreguei as têmporas.

-Por favor explica para mim o que tá acontecendo-Peter pediu receoso.

-O feitiço que meu marido irresponsável tentou usar para te "ajudar" e que você mudou seis vezes.

-Cinco.-Ele parou de falar assim que notou meu olhar-Desculpa.

-O feitiço que você tantas vezes alterou ficou fora de controle e causou uma bagunça sem tamanho no Multiverso puxando todas as pessoas que sabem que o Peter Parker é o Homem Aranha de todos os universos para este aqui,incluindo os supervilões.

-De todos os universos!?-Repetiu o Parker.

-Exato.-Esfreguei os olhos exasperada.

Eu me encontrava numa pilha de nervos.

-Quem é você?Onde eu estou?-Octavius insistiu em perguntar.

-É melhor não interagir com eles,o Multiverso é um conceito muito amplo-Explicou meu marido-E é assustador como sabemos pouco sobre ele.

-Sinceramente,Stephen,eu não esperava uma coisa assim de você.

-Olha,Amélie...-Peter interrompeu.

-É Sra.Strange para você,rapazinho.-Falei séria.

-Sra.Strange,fui eu quem pedi para ele fazer isso.

-Mas ele devia ser o adulto responsável e negar-Retruquei fuzilando o mago com os olhos.

I Want to Remember - No Way Home Onde histórias criam vida. Descubra agora