๑ onze; verdade ou desafio?

436 53 69
                                    

──── 💘 ────

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

──── 💘 ────

── Aqui está a minha lição de casa!

── Eu não vou fazer isso.

── Você tem que fazer, porque um certo alguém prometeu copiar minha lição durante uma semana. ── Hyemin o lembrou, o garoto cerrou os dentes ── Meus ombros ainda estão doendo depois do tanto que você me abraçou quando estava bêbado.

── Pare de ser dramática, pelo menos eu não tentei te beijar. ── ele revirou os olhos ── Não faria isso nem se eu fosse maluco.

── Você tentou, mas eu recusei... ── Hyemin estava se esforçando para conter sua risada, Heeseung afundou a cabeça entre os braços e apoiou-se na banca.

Quando o rapaz acordou esta manhã, estava profundamente arrependido de tudo que havia feito na noite anterior. Ele estava fazendo o que podia pra esquecer os ocorridos, mas com a Hyemin por perto era impossível.

── Você fica muito bonito todo tímido. ── ela sorriu brincalhona.

── Cala a boca. ── Heeseung respondeu irritado e se levantou para sair. Ele enfiou suas coisas na mochila e puxou o caderno da mão de Hyemin.

──── 💘 ────

── Você sabe que eu não gosto dessas coisas, Eunji. ── a Jung suspirou.

Eunji veio dizer de última hora que Minji e Haerin havia convidado a ela e a Sohyun para irem até sua fazenda ainda essa semana.

── Hye, por favor... ── Sohyun implorou.

Após assumir seu namoro com o Shim, a garota queria passar o máximo de tempo possível com ele. Típico.

── Mas... ── Hyemin era péssima em inventar desculpas, então acabou parando a resistência ── Tá, eu vou.

As meninas comemoraram com aplausos. Elas viram a cabeça em direção à porta quando vêem Heeseung, que acabara de chegar em casa, com uma expressão confusa.

── Hee, a Hyemin e a Sohyun vão junto com a gente para a fazenda esse ano! ── Eunji informou ao seu irmão animadamente.

O garoto deu a ela um olhar desinteressado e subiu as escadas sem dizer uma única palavra. Hyemin suspirou com o comportamento dele enquanto Sakura e Sohyun reviraram os olhos com desdém.

──── 💘 ────

Eunji esperava impacientemente enquanto estava encostada no carro. Sakura já estava lá dentro mexendo no celular, Sohyun e Jake também já haviam chegado e faziam cócegas um no outro.

lee cupid ✧ heejakeOnde histórias criam vida. Descubra agora