๑ um; operação cupido.

1K 100 110
                                    

──── 💘 ────

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

──── 💘 ────

  O BARULHO ERA ENSURDECEDOR no ônibus onde Hyemin e Sohyun estavam, sentadas uma ao lado da outra e compartilhando um fone ouvido. Claro, pegar lotação pela manhã já é um horror, e fazer isso na hora de ir para a escola era pior ainda, levando em consideração que haviam outros adolescentes por perto tomando o mesmo destino, cada um com uma expressão de tédio estampada em seu rosto.


No entanto, as duas amigas não achavam a situação tão ruim. Elas se sentiam confortáveis enquanto ficassem perto uma da outra, era assim desde o fundamental. E agora, ambas ouviam sua playlist eclética, que misturava pop, rock, e muitos outros ritmos que só as duas entendiam o motivo de gostarem.

── Não acha que nosso gosto musical é esquisito pra caramba? ── a de cabelos longos pergunta, não contendo uma risada.

── Acho que sim ── Hyemin responde sorridente ― mas combina com nossas personalidades nada normais.

Elas tentavam manter a cabeça fria enquanto se aproximavam do colégio. Para falar a verdade, aquele lugar parecia mais um inferno do que uma escola. Hyemin e Sohyun tinham apenas uma à outra, eram duas garotas nada populares. Mas o fato é que Sohyun, de alguma forma, conseguia fazer algumas amizades por conta da sua habilidade em ser falante. Enquanto isso, Hyemin era a definição de timidez.


Ao chegar no destino, as meninas desceram do ônibus com suas mochilas nas costas e se prepararam psicologicamente para enfrentar mais um dia. Quando estavam prestes a entrar no prédio, Hyemin levou a mão até a boca repentinamente, fazendo sua amiga virar no susto.

── O que foi?!

── Aish, lembrei que ontem não fiz o dever de casa do Jay! Agora eu tô completamente ferrada. É isso, minha vida acaba hoje. ── Hyemin passa a mão nos cabelos curtos, desesperada.

── Por que você é tão dramática? Não é pra tanto, ele sempre te pede pra fazer a lição de casa dele, diz que não deu dessa vez. ── Sohyun tenta acalmar sua amiga, que estava a ponto de desmaiar.

── Você diz isso porque não o conhece. Aquele cara dá medo.

── Confie em mim, não é como se ele fosse te matar ― Sohyun ri, provocando sua amiga ― De qualquer forma, eu preciso passar no clube de teatro antes de ir pra aula. Você pode ir na frente, ok?

Depois que Sohyun saiu andando, Hyemin soltou um longo suspiro e torceu para que não encontrasse Jay no meio do caminho. Ela começou a andar em direção à entrada até que acidentalmente tropeçou e seu caderno caiu no chão. A mesma estava prestes a apanhá-lo quando alguém repentinamente o pegou antes dela.

lee cupid ✧ heejakeOnde histórias criam vida. Descubra agora