๑ nove; uma convidada indesejada.

386 56 34
                                    

──── 💘 ────

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

──── 💘 ────

Hyemin estava cansada de tantas compras. Eles iriam até a casa dos Lee no fim de semana, e Eunji arrastou todos para irem até o shopping escolherem boas roupas.

── Eu definitivamente não vou usar isso. ── a Jung exclamou enquanto segurava um vestido curto até demais.

── Mas azul vai cair bem em você! ── Eunji argumentou.

── Sim, mas eu não sou uma stripper! ── Hyemin disparou, Eunji olhou ao redor e deu uma risada ── Preciso de um vestido ao menos no tamanho midi.

── Certo, então vamos perguntar aos meninos.

── Não! ── Hyemin discordou imediatamente.

── Já que não conseguimos entrar em um acordo, precisamos de outras opiniões. ── Eunji sugeriu.

Elas foram até onde os garotos estavam sentados com um olhar entediado em seus rostos, já que a jovem Lee havia obrigado todo mundo a estar lá.

── Hee, o que você acha? ── Eunji perguntou especificamente ao seu irmão mais velho e irritado.

── Ei, esses dois também estão aqui. ── Heeseung apontou para Jake e Hanbin ── Pergunte pra eles também.

── Não, irmãozinho, você vai ajudar a Hyemin a escolher o vestido dela. ── Eunji afirmou, e antes que Heeseung pudesse dizer qualquer coisa para contestar, ela o interrompeu ── Ou eu vou contar para o papai...

O Lee olhou para a irmã caçula com ódio e se levantou. Hyemin deu uma risadinha para o garoto, que a encarou fixamente.

── Você realmente tem medo de perder seu PlayStation... então, o que acha desses três vestidos aqui? ── a Jung mostrou-lhe as opções.

── B-bem, acho que esse é o melhor. ── Heeseung apontou para o vestido lilás.

── Por que esse?

── Sei lá, combina com você. ── Lee respondeu com um olhar entediado.

── Sério mesmo? ── o rosto de Hyemin se iluminou com um sorriso.

── Não, eu só escolhi qualquer um pra vocês pararem de encher a minha paciência. ── Heeseung respondeu rudemente.

── Ei, você também vai ajudá-la a escolher os sapatos! ── Eunji gritou do outro lado da loja ── Seja educado, ok?

lee cupid ✧ heejakeOnde histórias criam vida. Descubra agora