──── 💘 ────
Na pizzaria, todos estavam conversando e esperando seu pedido chegar. O clima era animado, eles se divertiam com o entusiasmo de Eunji, que praticamente pulava de tanta alegria.
── O jogo foi incrível hoje! ── Hanbin, que havia ido comemorar por ser amigo de Eunji, diz satisfeito.
── Mas eu tive uma dor de cabeça do caramba porque um certo alguém ficou no meu pé o jogo todo. ── Heeseung reclama, com as mãos enfiadas nos bolsos do moletom.
── Ei! Sei que você gostou da minha companhia. ── Hyemin brinca.
── Sim, com certeza. Eu adorei. ── o garoto suspirou e revirou os olhos. Parecia até que Eunji havia o sequestrado ou algo parecido.
Hyemin estava prestes a dizer outra coisa para provocar o Lee quando a pizza deles chegou na mesa.
── Sabem... acho que vocês tem muitas coisas em comum. ── Eunji fala enquanto toma um gole do seu refrigerante, apontando para seu irmão mais velho e para Hyemin também.
Heeseung não estava interessado nas idéias toscas da sua irmã ou nas besteiras que ela dizia, ao contrário da menina.
── Como? Eu não nos vejo concordando sobre absolutamente nada. ── a Jung pergunta curiosa.
── Tipo, vocês dois são nerds. Em outras palavras, ambos são tímidos e estudam mais que a maioria. E também não gostam de azeitonas pretas. ── Eunji aponta para os pratos de Hyemin e Heeseung, que haviam tirado cada uma das azeitonas das suas fatias de pizza ── Não conseguem ver? Vocês realmente tem potencial um com o outro!
── Uau, isso significa que eu posso namorar com essa velha aqui do lado, já que ela também não gosta de azeitonas. ── Heeseung diz baixinho e aponta para o prato de uma senhora idosa sentada na mesa ao lado.
── Você é tão chato! ── Eunji olha zangada para o irmão ── O que quero dizer é que vocês são compatíveis, deveriam dar uma chance um ao outro. E eu shippo vocês com tanta força que acho que deveriam se casar.
Eunji comeu alegremente um pedaço de pizza, Hyemin corou imediatamente e Heeseung continuou com a expressão de tédio estampada em seu rosto.
── Eu prefiro mil vezes casar com o Hanbin. ── o garoto simplesmente afirmou irônico e voltou a comer.
Sakura não conseguiu conter a risada, juntamente com Eunji. As duas olharam para Hanbin, que se engasgou com o refrigerante em decorrência do susto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
lee cupid ✧ heejake
Fiksi Remaja[ CONCLUÍDA ] 💘 ミ Quando o tédio decide bater à sua porta, Lee Eunji, uma irmã caçula traquina, se sente capaz de tomar as rédeas do destino de seus dois irmãos mais velhos, Lee Heeseung e Jake Shim. Determinada a consertar as vidas amorosas dos...