๑ seis; beijo com gosto de chuva.

519 62 24
                                    

──── 💘 ────

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

──── 💘 ────

Eunji parecia irritada no colégio durante o dia inteiro, ficou estressada e possessa de ciúmes também. Hanbin não pôde deixar de notar o comportamento estranho dela.

No fim do dia, ele a seguiu pelos corredores e conseguiu encontrá-la entre os armários, onde os dois estavam sozinhos. Hanbin agarrou seu pulso, fazendo-a virar em sua direção.

── Qual é o seu problema, Eun? ── o garoto perguntou confuso ── Você tá me evitando?

── Sério que não sabe? ── ela respondeu irônica ── Por que não pergunta pra Sohyun? Vocês já estão tão íntimos!

── Quê? ── era nítido na expressão de Hanbin o quão confuso estava ── O que a Sohyun tem a ver com isso?

── Eu vi vocês dois, Hanbin. Estavam tão próximos que sua namorada parecia ser ela! ── Eunji afirmou sem olhar em seus olhos.

A Lee e o Sung estavam namorando há algumas semanas. Decidiram não contar aos seus familiares por enquanto, mas apesar do pouco tempo, Hanbin já sabia o quão ciumenta Eunji era. No entanto, ele já estava acostumado com as crises de ciúmes da garota e sabia exatamente o que fazer.

Hanbin pegou gentilmente a mão dela e arrastou-a junto com ele.

── Yah! Pra onde você está me levando?

── Pra minha casa. ── o Sung respondeu simplista.

── Seus pais não tinham viajado?

── É verdade, eu tô morando sozinho enquanto eles viajam à negócios.

── Então como pretende me levar pra ficarmos sozinhos lá... seu pervertido! ── Eunji protestou enquanto Hanbin segurava sua mão entre a multidão de alunos amontoados nos portões de saída.

── Ei, relaxa! ── o garoto não conseguiu evitar uma risada ── Você adora piscinas, por isso vou te levar pra minha casa. Achei que te ajudaria a relaxar e podemos ter um tempo juntos.

Aquilo era verdade, a Lee adorava piscinas e Hanbin sabia muito bem o quanto ela se divertiria se estivesse com ele. Depois disso, Eunji não protestou mais e apenas o acompanhou durante o trajeto.

──── 💘 ────

Jake estava de bom humor hoje, assobiando enquanto caminhava de volta pra casa com seus fones de ouvido após saber que passou no teste de matemática.

Quando estava prestes a sair e ir embora, o Shim ouviu alguém soluçando. Ele franziu a testa quando viu Sohyun aos prantos, sozinha no beco ao lado do colégio.

Parte de si lhe dizia para ir embora e cuidar da própria vida, e a outra parte dizia para perguntar à garota o que havia acontecido. Ele acabou escolhendo a segunda opção, deu meia volta e se dirigiu até a Kwon.

lee cupid ✧ heejakeOnde histórias criam vida. Descubra agora