๑ oito; para isso que servem os amigos.

431 55 26
                                    

──── 💘 ────

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

──── 💘 ────

Hyemin estava indo em direção ao seu armário quando avistou Jay parado ali. A menina mordeu o lábio inferior, receosa, e começou a se afastar, até que o Park correu atrás dela e a impediu.

── Vem cá, por que você tá me ignorando? ── ele perguntou irritado.

── Eu? Nada disso! ── Hyemin respondeu tentando fingir inocência, apontando para si mesma.

── Olha... ── Jay suspirou ── Me desculpa, tá? Eu gosto de você, mas não significa que você deva gostar de mim também, já percebi isso e decidi seguir em frente. Mas você tá fazendo as coisas ficarem estranhas pra mim.

── E-eu sinto muito... só não sei como reagir ainda. ── Hyemin se sentia como uma pessoa cruel, por mais que não pudesse fazer nada para mudar a situação.

── Não, não precisa se desculpar. ── o Park respondeu prontamente ── Que tal sermos amigos? Começamos com o pé esquerdo, mas podemos mudar isso.

── Ah, eu adoraria! ── a Jung timidamente o abraçou. Esse gesto pegou Jay desprevenido e o fez corar.

── Então tudo bem, te vejo por aí. ── ele acenou para a garota e foi embora em seguida.

Quando Hyemin andava de volta para a sua classe, ela percebeu Jake procurando por alguém, e curiosamente, o garoto estava parado perto da sala onde a Jung e Sohyun estudavam.

── A Hyun faltou à aula hoje. ── a de cabelos curtos se aproximou do Shim e o informou.

── E quem disse que eu tô procurando por ela? ── Jake pôs as mãos nos bolsos.

── Ah, entendo... me pergunto como ela deve estar se sentindo agora, já que está queimando de febre. ── Hyemin suspirou.

O garoto olhou em sua direção, obviamente preocupado, mas orgulhoso demais para admitir.

── Me pergunte e eu te digo o estado dela. ── a Jung mostrou o seu sorriso animador.

── Desembucha logo. Como ela tá? ── o rapaz indagou impaciente.

── Você realmente perguntou! ── Hyemin respondeu e cutucou Jake de leve ── A propósito, Sohyun me contou sobre a pequena aventura de vocês dois na chuva...

O Shim ficou imediatamente envergonhado e tentou olhar para qualquer lugar que não fosse a garota em sua frente.

── Não precisa ficar tímido, isso não é costume de um bad boy. ── Hyemin deu uma risadinha ── E sim, a Sohyun de fato está doente por conta da chuva.

lee cupid ✧ heejakeOnde histórias criam vida. Descubra agora