──── 💘 ────
── Sim... ── Eunji suspira e distribui um sorriso caloroso ── Eu sinto que pode ser incrível. Vocês seriam muito fofos juntos!
── Foi mal, mas nem sequer sabemos de quais garotos você está falando. ── Hyemin diz com os olhos saltados, ainda desacreditada após ouvir uma proposta tão louca assim.
── Ah, vou explicar essa parte. ── a garota tira da sua mochila um caderno decorado e abre em uma das páginas, onde havia desenhado um esquema aparentemente detalhado ── Este aqui é meu livro de planos, mas vamos pular os rodeios. Sohyun, eu quero que namore com meu irmão Jake.
── Mas eu não o conheço... ── a mesma dispara, nervosa.
── Sério? Eu vi você claramente encarando ele tantas vezes. ── Eunji comenta e a Kwon fica tímida ── De qualquer forma, Hyemin, você poderia namorar com meu irmão Heeseung.
── E quem seria ele? ── a garota pergunta inocentemente.
Hyemin realmente não o conhecia, já que vivia em seu próprio mundinho e nunca havia gostado de um garoto anteriormente, então não costumava prestar atenção nos meninos do colégio com os quais convivia.
── Como assim, quem seria ele? Heeseung tá na nossa eletiva de inglês! Você sabe, aquele alto, bonito, caladão e senta bem na banca da frente.
── Ah, o garoto que estava usando um suéter verde hoje?
── Não, Hye, aquele é o Sunoo! Ele sempre tá sorrindo, diferente do meu irmão. ── Eunji toca no ombro de Hyemin, um pouco decepcionada.
Quem diabos naquele colégio não conhecia seus irmãos? Os dois garotos mais populares, apesar de muito diferentes.
Jake era o típico estereótipo de protagonista dos filmes teen estadunidenses; um garoto atlético, absurdamente lindo e insanamente flertador. Lábia deveria ser o seu sobrenome, já que até hoje não houve uma garota que resistiu aos seus encantos, apesar de Jake ser bem seletivo com as meninas que se envolve.
Heeseung, por outro lado, era um outro tipo de popular. Enquanto Jake sempre foi acessível, Lee era completamente oposto; tímido, gostava de estar sozinho e emanava uma energia antipática. Algumas alunas gostavam dele justamente por causa dessa aura misteriosa, mas Heeseung nunca deu espaço para que ninguém se aproximasse.
Um paquerador barato que nunca soube o que é gostar de alguém pra valer, e um sociofóbico que nunca interagiu com garota nenhuma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
lee cupid ✧ heejake
Novela Juvenil[ CONCLUÍDA ] 💘 ミ Quando o tédio decide bater à sua porta, Lee Eunji, uma irmã caçula traquina, se sente capaz de tomar as rédeas do destino de seus dois irmãos mais velhos, Lee Heeseung e Jake Shim. Determinada a consertar as vidas amorosas dos...