๑ treze; empurrãozinho.

375 46 26
                                    

──── 💘 ────

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

──── 💘 ────

Hyemin encarava aquela garota com tristeza estampada no seu rosto. Quando todos entraram para dentro de casa, ela descobriu que a garota se chamava Karina, era uma amiga de infância de Minji e Haerin, então a menina provavelmente conhece Heeseung desde criança também.

Aquela moça era tão bonita que fez Hyemin se sentir insegura sobre ela mesma. A Jung a observava com afinco, e Karina percebeu isso.

── Pintei um novo quadro ontem, Hee, você quer ver? ── Karina perguntou ao garoto, animada.

── Claro, onde ele tá? Na sua casa? ── ele respondeu sorridente.

── Eu trouxe há alguns dias para mostrar a Minji, deixei no quarto dela.

── Então vamos subir, tô curioso pra ver a sua nova arte! ── Heeseung disse, aparentemente ansioso, e os dois subiram as escadas.

Hyemin estava completamente chocada. Seu esforço não conseguia esconder a expressão desacreditada, aquele era realmente o mesmo Lee Heeseung que sempre a ignorava? A Jung suspirou e olhou ao redor, todos pareciam felizes e distraídos. Excento Haerin, que percebeu imediatamente a mudança no humor dela.

Depois de uns quinze minutos, Heeseung e Karina desceram as escadas. Ela estava prestes a ir embora quando a garota segurou seu braço e disse que queria falar com Hyemin. A mesma concordou, sem entender o motivo, e Karina a guiou até a parte de fora da casa.

── Escuta, eu não te conheço, então me desculpe se isso soar estranho. ── Karina não perdeu tempo e disparou ── Você por acaso tá com ciúmes do Lee?

── O quê? Por que eu estaria? ── Hyemin estreitou os olhos, ela realmente não gostava daquela garota.

Karina encarou o rosto de Hyemin por alguns segundos e começou a rir em seguida. A garota franziu a testa, desentendida.

── O que é tão engraçado?

── É óbvio que você tá com ciúmes, admita e vai ser mais fácil pra nós duas. ── Karina cruzou os braços.

── O que quer dizer com isso? ── Hyemin arqueou as sobrancelhas.

── Olha, eu gosto do Hee, mas... ele não gosta de mim. Pelo menos não da mesma forma. ── Karina arrastou seu olhar até o chão ── Senti algo hoje, o abraço dele não era normal como sempre. Parecia que o Heeseung estava preocupado sobre a sua reação, e eu acho que ele gosta de você.

Hyemin estava sem palavras depois do discurso da Karina, realmente nem tinha o que falar. Após alguns segundos ela se pronunciou.

── Como você sabe disso? Tipo, eu e ele? ── a Jung perguntou confusa.

lee cupid ✧ heejakeOnde histórias criam vida. Descubra agora