(Aviso importante ⚠️, esse capítulo poderá conter cenas para maiores de 16 anos)
********
Eddie me deixa em casa e diz que iria me ver só amanhã porque precisava verificar algumas coisas com o tio dele, me despeço com muitos beijos e abraços o deixando todo bobo.
Corro para dentro de casa indo em direção a cozinha procurando algo para comer, vendo mamãe entrar logo depois se apoiando na bancada:
- Olha se não é a aniversariante da semana! - Ela exclama me fazendo abrir um sorriso bobo, nos meus aniversários minha mãe sempre me mimava com tudo que eu mais queria e dúvido que esse ano não seria diferente:
- A senhora já sabe o que eu quero e falei com Eddie, ele vai me levar para fazer a tatuagem na sexta-feira mesmo ok? - Ela abre um sorriso pequeno assentindo:
- Só tome cuidado, o lugar precisa ser limpo para não contrair nenhuma infecção
- Certo, pode ficar tranquila porque se o Eddie está vivo quer dizer que é um lugar bom - Rimos juntamente e ela vem até mim me abraçando, retribuo o abraço deitando a cabeça no seu colo.
[...]
Já era quarta-feira e eu estava puta porque Eddie havia sumido ontem o dia inteiro sem nenhuma ligação ou aviso, se ele não aparecesse hoje juro que acabaria com a sua raça por me deixar preocupada.
Estou andando pelo corredor da escola e nos meus fones estava tocando "Runway- Bon Jovi", com as provas acontecendo eu estava lotada de livros e cadernos nem minha bolsa estava aguentando de tanto peso.
Como não estava olhando para o chão direito sinto algo no meu caminho me fazendo cair para frente derrubando tudo, ouço risadas ao meu redor levanto o olhar e na minha direita Camile Becker estava com o pé estendido rindo da minha cara.
Me levanto rapidamente deixando a minha bolsa no chão indo na sua direção ficando próxima de seu rosto:
- Sua vadia acha mesmo que pode fazer isso e ficar ilesa? - A garota tinha o mesmo tamanho que eu e sua roupinha de líder de torcida toda engomada a fazia parecer uma boneca Barbie:
- Você deveria ter mais atenção por onde anda Lotte - O apelido deixa os seus lábios de forma debochada e eu estava realmente me segurando para não acabar com ela ali mesmo, dou um soco no armário perto da sua cabeça e me afasto começando a pegar as minhas coisas do chão.
Enquanto junto os meus livros a loira oxigenada se aproxima pegando o meu walkman tirando a fita, a olho esperando os seus próximos passos com o sangue fervendo.
A filha da mãe pega a minha fita começando a desregular estragando tudo, me levanto em um pulo indo em sua direção dando um soco em sua bochecha, a garota grita soltando o objeto no chão e naquele momento eu já estava fora de controle.
Minhas mãos vão até a sua cabeça a empurrando com o rosto em direção aos armários, ela reage tentando agarrar os meus cabelos conseguindo me segurar, piso no seu pé a fazendo cair e me sento na sua barriga começando a distribuir tapas em seu rosto.
Sou puxada com brutalidade de cima da garota enquanto me debato tentando me soltar para mostrar pra ela com quem ela havia mexido, mas a voz de Eddie soa no meu ouvido:
- Charlotte se acalme!, Shiii sou eu por favor calma - Seus braços ao meu redor se apertam mais e eu paro de me debater aos poucos:
- Você está bem meu amor? - Diz preocupado segurando meu rosto com as duas mãos
VOCÊ ESTÁ LENDO
O nosso caos (Uma Fanfic De Eddie Munson)
FanfictionCharlotte, uma menina problemática de 17 anos, acaba de se mudar para uma cidadezinha do interior dos Estados Unidos chamada Hawkins, sua nova estadia fica mais interessante quando ela conhece Eddie Munson um colega de escola bastante excêntrico. CO...