(Aviso importante ⚠️, esse capítulo poderá conter cenas para maiores de 16 anos)
********
Estávamos no meu quarto depois da formatura organizando algumas coisas minhas, Eddie estava deitado na minha cama escutando música me observando, sorrio pra ele que retribui sorrindo de lado, ainda estava com o vestido da cerimônia e decido trocar para algo mais confortável.
Quando vou abaixar o zíper vejo Eddie se levantar rapidamente vindo até mim deixando o toca fitas na cama:
— Deixa eu te ajudar amor – Ele desliza os dedos sobre minha pele conforme vai abaixando o zíper tento me manter calma, mas não podia evitar o calor quando ele me tocava dessa forma:
— Obrigada meu bem, se quiser tomar banho eu pego uma toalha para você – Anúncio indo até o banheiro mantendo a porta aberta, retiro totalmente o vestido e em seguida a calcinha, entro na ducha molhando meus cabelos e lavo meu rosto tirando a maquiagem.
Sinto mãos tocando minha barriga deslizando para as laterais, abro os olhos vendo Eddie sorrir simples:
— Posso te acompanhar?
— Claro – Assinto levemente dando o lugar na ducha para ele, pego o sabonete começando me ensaboar, trocamos de lugar mais uma vez e me enxaguo.
Munson termina de se lavar se aproximando sorrateiro, suas mãos tocam meus ombros descendo pelos braços em um toque leve.Levanto minhas mãos tocando seu peito subo em uma carícia as pousando nas laterais de seu pescoço, sou puxada para mais perto pelo quadril tirando um riso dele pelo o grunhido surpreso que soltei.
Sinto suas mãos irem para a polpa da minha bunda e apertam aproximo meus lábios dos dele, mas o mesmo se afasta com um sorriso desafiador:
— Ainda não princesa – Seu movimento é rápido me virando com o peito para a parede onde ele segura minhas mãos ao lado da minha cabeça prensada contra a superfície gelida que roça em minha pele quente dando um leve choque térmico.
*******
Eddie::
— Não se mexa – Peço baixo perto do ouvido da minha garota que concorda levemente com a cabeça com a bochecha contra a parede, sorrio satisfeito a vendo arrebitar a bunda na minha direção, toco seus quadrís apertando a pele levantando um pouco mais.
Levo minha mão para frente do corpo de Charlotte tocando a sua intimidade que já estava preparada para me receber, acaricio o clitóris em um movimento circular e desço para a entrada brincando um pouco
a fazendo resmungar em reclamação:— Calma, sem pressa querida – Minha fala afeta a garota de uma forma que percebo seu corpo todo se arrepiar, colo meu corpo ao dela beijando seu ombro e subindo para o pescoço coloco o cabelo para o lado beijando a nuca de Charlotte que geme baixinho gostando das carícias.
Seguro meu membro já duro feito pedra o roçando pela fenda de sua bunda deliciosa, entro em sua intimidade fazendo o corpo dela subir com a minha investida, coloco minhas mãos sobre as dela entrelaçando os nossos dedos começando a entrar em sair lentamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O nosso caos (Uma Fanfic De Eddie Munson)
FanficCharlotte, uma menina problemática de 17 anos, acaba de se mudar para uma cidadezinha do interior dos Estados Unidos chamada Hawkins, sua nova estadia fica mais interessante quando ela conhece Eddie Munson um colega de escola bastante excêntrico. CO...