21

1.7K 169 79
                                    

  *NotaDaAutora: escute a playlist durante os capítulos para melhor imersão 🥰

  Os 4 dias passaram rapidamente, no dia seguinte fui perguntar para Steve o do porquê eu não fiquei sabendo da festa que o mesmo iria dar e ele disse que havia esquecido – bicho sonso– Pensei, o fazendo me convidar no mesmo instante por ter questionado sobre.

  Eu estava animada para essa festa Eddie iria mesmo de Ozzy Osbourne e eu decidi que iria me inspirar na Joan Jett, as roupas dela eram confortáveis e não me deixaria irritada durante a festa.

  Estava me arrumando no meu quarto e minha mãe grita do andar de baixo que Eddie havia chegado o deixando subir, o personagem já havia baixado nele porque o mesmo deu chute na minha porta cantando alto "Rock 'n' Roll Rebel - Ozzy Osbourne".

  Ele vestia uma calça de couro apertada, uma camisa de botões preta que estava aberta deixando seu peito amostra e as mangas estavam dobradas até metade de seu braço, nos pés coturnos pretos, o cabelo estava mais alinhado separado no meio para parecer mais com o do Ozzy e em seu nariz pendia um óculos redondo com lentes vermelhas:

— Puta merda você tá maravilhoso!!! – Grito pulando em seu colo o beijando rapidamente, suas mãos seguram minha coxa e cintura apertando, seu sorriso aumenta:

— Ainda bem que gostou, estava nervoso pensando se estava bom ou não – Desço de seu colo sorrindo abobada, ele retira os morcegos do bolso da calça me mostrando animado, reparo que ele está usando pulseiras além dos anéis de sempre e olhando de perto um crucifixo pequeno pendia em seu pescoço o deixando sexy.

— Eu estou mais apaixonada ainda por você desse jeito – Ele levanta as sobrancelhas surpreso mudando a expressão para malicioso:

— Ah é! Vou ter que me vestir assim todos os dias então para você ficar babando por mim – Sua fala sai brincalhona me fazendo rir baixo concordando com ele, me afasto voltando a me aprontar enquanto Eddie se deita na minha cama me observando.

  Termino a maquiagem e parto para o banheiro pegando a tesoura que eu usava para cortar meu cabelo deixando ele mais repicado, há algumas semanas eu tinha feito uma franja nele então não precisava mexer muito.

  Eu tinha alisado para deixar parecido com o da Joan, repico as pontas e um pouco da franja deixando bem despojado balanço a cabeça para tirar o excesso de cabelo que caiu e me olho no espelho arrumando o esfumado do batom vermelho que eu passei apenas para dar uma diferenciada.

  Eu já estava vestida com a calça preta colada e a regata vermelha que tinha uns detalhes de cruz, prendo os cintos no quadril e visto meu coturno de sempre, a todo momento Eddie me olha soltando algumas piadas sobre o nosso estilo estar combinando.

  Vou até o espelho vendo como eu tinha ficado e estava bem parecida com a cantora:

   Finalizo colocando algumas pulseiras e os anéis que eu tinha, deixando pelo menos 3 dedos de cada mão com os assessórios:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Finalizo colocando algumas pulseiras e os anéis que eu tinha, deixando pelo menos 3 dedos de cada mão com os assessórios:

— Como estou? – Me viro para Eddie imitando a pose da Joan tocando guitarra, seu sorriso se abre brilhante me deixando envergonhada:

O nosso caos (Uma Fanfic De Eddie Munson)Onde histórias criam vida. Descubra agora