(Aviso importante ⚠️, esse capítulo poderá conter cenas para maiores de 16 anos)
Sugiro que leiam o capítulo escutando Arctic monkeys ou Cigarettes after sex valerá a pena eu juro!
Eddie::
Desço do carro arrumando meu paletó que havia dobrado um pouco, em uma mão seguro uma rosa vermelha e na outra o enfeite que iria colocar no pulso de Charlotte.
Eu estava nervoso como nunca estive antes, era nosso primeiro baile e queria que essa noite fosse especial ainda mais depois do que aconteceu ontem, minha missão era fazê-la se sentir segura e amada.
Meu tio me arrumou um terno mais descontraído para que eu mantivesse meu estilo e prendi meu cabelo de uma forma diferente para variar:
(Mais dois colares prateados no pescoço e os anéis que ele não vive sem/Exemplo do penteado, só que o cabelo do Eddie é maior chegando abaixo do ombro)
Eu havia deixado Charlotte para ir me arrumar durante a tarde, ela insistiu para que eu ficasse, mas como iria surpreende-la se me arrumasse junto dela?, então tentei ser o mais rápido possível na arrumação.
Toco a campainha seguindo todo o script de uma noite de baile, Ana abre a porta com um sorriso brilhante me olhando dos pés a cabeça:
— Meu deus para onde aquele Eddie foi? – Reviro os olhos rindo de sua brincadeira:
— Ralo abaixo depois de um belo banho– Ela tampa a boca dando uma risada alta – A Charlotte está pronta? – Questiono um pouco impaciente:
— Tá quase terminando, mas pode esperar aqui na sala mesmo – Assinto levemente seguindo ela para dentro da casa, me sento no sofá sentindo minha perna tremer de ansiedade.
Levanto um pouco andando pela sala, paro em frente ao espelho que havia ali me olhando e arrumando o que estava fora do lugar.
**
Charlotte::
Me analiso na frente do espelho gostando do resultado, passo minha mão sobre o vestido arrumando e aperto meu penteado – mamãe havia caprichado na escolha do vestido– Penso orgulhosa:
VOCÊ ESTÁ LENDO
O nosso caos (Uma Fanfic De Eddie Munson)
Fiksi PenggemarCharlotte, uma menina problemática de 17 anos, acaba de se mudar para uma cidadezinha do interior dos Estados Unidos chamada Hawkins, sua nova estadia fica mais interessante quando ela conhece Eddie Munson um colega de escola bastante excêntrico. CO...