Eddie::
Sinto algo subindo em cima de mim e abro os olhos rapidamente tentando entender o que era, dando de cara com o gato da Charlotte sentado em cima da minha barriga, a garota ao meu lado se mexe virando o corpo e resmungando algo desconexo.
O felino preto me olha curioso enquanto eu tento achar um jeito de sair daquela situação sem acorda-la, pego Salem com delicadeza o colocando no chão e voltando a me deitar.
Coço os olhos preguiçosamente e repenso tudo que aconteceu na noite passada, as cenas rodavam rapidamente me causando um frenesi gostoso e abro um sorriso de satisfação.
Charlotte se mexe de novo abrindo os olhos devagar por conta da claridade do quarto, ela me encara sorrindo sem mostrar os dentes e retribuo me virando de lado para olha-la melhor.
Toco o seu rosto e ela o vira beijando a palma da minha mão, o seu olhar era inocente e parecia um pouco envergonhado:
— Você gostou de ontem? – Ela sussurra segurando o lençol perto da boca se cobrindo um pouco mais:
— Você foi espetacular! De onde aquela personalidade saiu? – Brinco a fazendo esconder o rosto com as mãos, descubro o seu rosto e selo os nossos lábios:
— E você gostou? – Questiono olhando em seus olhos esperando ansioso:
— Olha foi mais ou menos... É mentira!! Você foi incrível também! – A sua primeira frase quase me faz ter um ataque cardíaco, mas após ela abrir um sorriso perfeito proferindo as próximas palavras tudo parece se ascender no meu peito.
A puxo para um abraço sentindo os seus dedos finos se arrastarem pela minha cintura indo para as costas, sua cabeça encosta no meu peito e ela beija a minha pele levemente.
Deixo um beijo na sua cabeça e ameaço levantar para ir ao banheiro, mas ela me segura resmungando:
— Não por favor, fica mais um pouco
— É rápido ok? – Levanto indo ao cubículo que ficava no seu quarto mesmo, me alívio e aproveitou para lavar o rosto e escovar os dentes, estava tão confortável de estar com ela que fiquei sem roupa mesmo.
Charlotte::
Quando Eddie vai ao banheiro não consigo evitar de olhar para o seu corpo nu, a pele branca com algumas marcas avermelhadas deixadas por mim nas laterais das suas costas e aquela bunda redonda me faz arfar instantaneamente.
Solto uma risada vencedora e balanço a cabeça para afastar os pensamentos que surgiram durante a minha análise e sou surpreendida com Salem dando um pulo na minha cama me julgando com aqueles olhos verdes vibrantes:
— Que foi bichano nunca me viu feliz não? – Questiono baixo para que Munson não me escutasse, afago o pelo preto do bichinho pensando sobre ontem.
O garoto sai do banheiro ainda pelado caçando a sua cueca que estava jogada em algum lugar do chão, quando encontra a veste me olhando:
— Não me provoque Eddie Munson – Digo me apoiando nos meus cotovelos semicerrando os olhos:
— Não tenho culpa se a senhorita tem uma mente suja, eu estou apenas me vestindo – Ele se faz de bobo vindo até mim, me cubro com o lençol quando vejo que ele vai me pegar no colo.
Seus braços se posicionam embaixo das minhas coxas e na minha cintura me levantando, seguro em seu pescoço para não cair:
— O que você está fazendo? – Pergunto enquanto ele me leva para o banheiro:
— Deduzi que você iria querer passar o dia na cama então que tal tomarmos um banho juntos antes? – Levanto a sobrancelha questionadora enquanto ele me coloca no chão do banheiro indo ligar o chuveiro, retiro o lençol do meu corpo e Eddie não me olha para que eu não ficasse desconfortável.
Sinto minhas bochechas corarem cobrindo meus seios com meus braços ao sentir um vento gelado entrar pela janela pequena do banheiro, Eddie tira a peça que cobria seu corpo e entra embaixo da ducha molhando seus cabelos os colocando totalmente para trás.
Me aproximo entrando junto dele, Eddie sai debaixo do chuveiro me dando abertura para que fizesse o mesmo processo de molhar o corpo e a cabeça colocando o cabelo todo para trás.
Quando abro os olhos seu rosto está virado para o lado como se ele não quisesse ficar encarando o meu corpo, levo minhas mãos ao seu rosto o virando pra mim e puxo o seu corpo para mais perto.
Meus seios tocam o seu peitoral e a suas mãos vão para um pouco acima da minha bunda em um toque leve, selo os nossos lábios e estico o braço para pegar o shampoo que fica pendurado no canto da parede.
Coloco um pouco na minha mão e um pouco na dele, lavamos os cabelos separadamente:
— Será que eu ficaria foda com um moicano? – Eddie estava tentando manter seus cabelos para o alto fazendo graça, ele consegue deixar os fios arrepiados e faz gestos como se estivesse escutando um rock pesado me tirando uma risada boba:
— Claro que sim e eu como fico de cabelo curtinho? – Moldo o meu cabelo o deixando totalmente preso na cabeça como se ele fosse Joãozinho e Eddie ri da pose que eu faço mostrando o cabelo:
— Ficaria perfeita! – Sua voz sai baixa como se estivesse falando pra si mesmo e acabamos por rir um da cara do outro.
[...]
Depois de ficarmos enrolando embaixo do chuveiro e nos vestirmos novamente, Eddie com a roupa da noite anterior mas sem a jaqueta e eu acabo por vestir algo confortável (um shorts de moletom e uma camiseta o dobro do meu tamanho do iron maiden).
Descemos para a cozinha para fazer algo para comer, e percebo que mamãe não havia dormido em casa porque a casa estava do mesmo jeito que quando chegamos na noite anterior.
Abro a geladeira olhando o que tinha pra fazer, ovos, um pedaço de queijo, leite e alguns tomates, pego os ingredientes e levo até a bancada, Munson está sentado na mesa me olhando em expectativa:
— O senhor vai ficar só olhando ou vai me ajudar? – Ele sorri sem graça vindo até mim se posicionando ao meu lado, pego um pote quebrando os ovos e ralando o queijo junto:
— Bate um pouco com o garfo por favor – Peço passando o recipiente para o garoto, pego uma faca picando os pedaços de tomate e colocando no pote onde ele mistura tudo em movimentos circulares.
Eddie segura o pote embaixo do braço esquerdo batendo os ingredientes para deixar tudo misturado, aproveito para observar os seus bíceps ficarem maiores pelo movimento repetitivo, ele me olha sacana:
— Tá caindo uma baba aí do lado – Ele indica para o canto da minha boca me zoando, dou um tapa no seu braço o fazendo rir da minha cara de bocó e pego o recipiente da sua mão para ir até o fogão:
— Se ficar brincando comigo você vai ficar com fome – Seu corpo se aproxima sorrateiro me abraçando pela cintura apoiando a cabeça no meu ombro:
— Você não faria uma maldade dessas com o seu garoto – Ele sussurra a última parte para me provocar, mantenho a atenção no que eu estava fazendo ignorando seus beijos no meu rosto e pescoço.
Pego uma frigideira que estava perto e despejo a mistura que fizemos para cozinhar a omelete, Eddie acaricia a minha barriga enquanto observa as minhas mãos.
Nossos cabelos molhados se misturavam pela proximidade e sua respiração calma relaxava mais ainda meu corpo.
Finalizo a comida e ele se afasta para que eu possa colocar as coisas na mesa, estava com preguiça de fazer café então nem menciono a bebida colocando o prato com a omelete na frente de Eddie que havia se sentado na mesa, me sento no seu colo e começamos a comer juntos.
*********
(Desculpem qualquer erro gramatical)Estou chorando em posição fetal depois de escrever esse capítulo enquanto escuto AnaVitoria! (Meu deus eu só queria um Eddie na minha vida 😭)
Enfim espero que tenham gostado desse capítulo levinho e apaixonante! ❤️
Não esqueçam de comentar e deixar a estrelinha que me ajuda demais a continuar ❤️🥰
Obrigada por ler O nosso caos 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
O nosso caos (Uma Fanfic De Eddie Munson)
FanficCharlotte, uma menina problemática de 17 anos, acaba de se mudar para uma cidadezinha do interior dos Estados Unidos chamada Hawkins, sua nova estadia fica mais interessante quando ela conhece Eddie Munson um colega de escola bastante excêntrico. CO...