(Aviso importante ⚠️, esse capítulo poderá conter cenas para maiores de 16 anos)
********
O show tinha sido maravilhoso como sempre, Eddie cantou as melhores músicas já lançadas e durante todo o show ele não tirava os olhos de mim, estava me sentindo nas nuvens com essa atenção toda.
Cantei, dancei e até agi feito uma fã maluca gritando aplaudindo e gritando elogios, no final de tudo Eddie ainda dedicou uma música pra mim, me esforcei muito para segurar o choro.
Estou sentada no balcão do bar esperando Eddie enquanto bebo um suco, de longe o vejo arrumando os instrumentos conversando com os seus colegas, adorava ficar observando-o de longe vendo o seu cabelo que as vezes caia no rosto e as mãos pequenas, mas que eram tão fortes organizando os fios e o sorriso aberto quando alguém lhe contava algo engraçado, fazer isso se tornou um perfeito passatempo pra mim.
Meu sorriso bobo se fecha quando olho para porta e o cara do mullet loiro que até então eu não sabia o nome entrou no bar com mais dois amigos, eles riam e brincavam, o cara mantinha a camisa de botões aberta no peitoral e a calça jeans de cintura baixa apertava a parte da frente deixando mais avantajado – Puta que pariu o que eu estava fazendo? – Me xingo mentalmente por estar pensando besteira, tento não olhar muito para não chamar a sua atenção pra mim.
Eu estava esperando há muito tempo e aquilo não estava me fazendo bem, volto minha atenção para o meu garoto que finalmente estava terminando o que estava fazendo.
Eddie me olha de longe sorrindo e me chama com a mão para que eu fosse até ele, deixo o dinheiro da bebida na bancada e vou em direção do meu namorado que havia acabado de se sentar no palco.
Observo Gareth lhe entregar uma garrafa de cerveja e Eddie tira a tampa com os dentes com os olhos em minha direção, sinto meu corpo todo entrar em combustão com a cena que se passou em câmera lenta na minha cabeça.
Quando chego perto toco os seus joelhos e deixo um beijo em sua bochecha afasto o seu cabelo para trás e desço os beijos pelo seu pescoço com ele bebendo mais de sua cerveja, não tinha como mais aguentar eu o queria tanto que podia fazer isso lá mesmo.
Sua mão adentra meu cabelo pela nuca e ele puxa levemente levantando meu rosto para ficarmos cara a cara, nos encaramos tentando de alguma forma dizer o que sentíamos apenas pelos olhares, sorrio maliciosa roçando meu nariz no dele.
Sua boca se abre um pouco respirando contra a minha pele nunca havíamos ficado dessa forma, o som ao fundo era baixo e as vozes se abafaram quando seu lábio roça pela minha bochecha me fazendo fechar os olhos instantaneamente, levo minhas mãos para o seu pescoço acariciando nas laterais:
— Me beija como você nunca me beijou antes – Peço baixo arranhando a sua nuca, Munson grunhi com o meu pedido e me puxa pela cintura bruscamente me deixando entre as suas pernas, sua mão que estava na minha nuca vem até a minha bochecha passeando pelas linhas dos meus lábios, sorrio contra a sua pele.
Sua boca encosta na minha lentamente deixando meu lábio inferior entre os seus ele suga levemente mordendo em seguida, não pude conter um gemido que fez com que ele aprofundasse o beijo colocando a língua dentro da minha boca, correspondo cada movimento não parando as carícias em sua nuca.
Ao fundo a música troca começando a tocar "Still loving you - Scorpions" o toque simples e a letra lenta deixa tudo exitante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O nosso caos (Uma Fanfic De Eddie Munson)
FanfictionCharlotte, uma menina problemática de 17 anos, acaba de se mudar para uma cidadezinha do interior dos Estados Unidos chamada Hawkins, sua nova estadia fica mais interessante quando ela conhece Eddie Munson um colega de escola bastante excêntrico. CO...