Roi pexual ☺️❤️
Comentem, por favor 🥺
Todos os comentários nos parágrafos sumiram :(Boa leitura Moranguinhos 🍓💎
Pov Jimin
Ômega.
Considerados a raça mais frágil na humanidade. A sociedade ver ômegas como pessoas submissas que independente de tudo tem que suprir a necessidade de seu alfa.
Sou um ômega, e por experiência própria eu digo, não é fácil ser um. Apesar de nem todos os ômegas serem submissos aos seus alfas, eles ainda assim são muito frágeis e dependem da raça mais forte para sobreviver aos seus cios. A fragilidade dos ômegas me irrita mesmo eu sendo um.
Não entendo o por que nos verem como seres que devem seguir aos alfas. Afinal, tanto alfas quanto ômegas precisam um do outro para suprir suas necessidades, por isso deviam ter direitos iguais, certo?
Errado.
Infelizmente nem todos pensam assim.
Em pleno meus dezenove anos de vida, posso dizer que não tenho boas experiências com a sociedade. Faço parte de uma família que é muito conhecida pelos seus negócios no mundo todo, tendo uma das empresas de marketing mais famosa do país.
Mas o maior reconhecimento deles não é pela empresa - Quem dera que fosse -, e sim por terem a honra de ser os pais do ômega white.
Eu tive a infelicidade de nascer o ômega white que todos falam, tive o azar de ser diferente de todos os outros. Às vezes eu só queria ser normal e poder ser eu mesmo.
Mesmo sendo tão venerado pela sociedade, eles não tem conhecimento que eu seja esse ômega tão venerado.
Eles não me acham bom o suficiente para carregar tamanha responsabilidade.
As pessoas acham que meus pais têm outro filho, que no caso seria o White. Eles olham para mim e acham que seria bem improvável "eu" ser o ômega mais famoso do mundo.
Minha mãe no início, espalhou aos quatro ventos que seu filho era o ômega mais cobiçado do mundo, porém, teve muito tumulto e polêmicas sobre esse assunto comprometendo minha segurança, então minha família inventou uma história que era outro filho.
Eu não sei como a imprensa acreditou em toda essa história, já que em anos eu fui o único filho que apareceu em público.
Mas enfim, eu fico feliz por isso. Pelo menos não perdi o resto de privacidade que eu tenho.
Terminei meus anos escolares anos passado, e posso lhes dizer que está no terceiro ano do ensino médio é horrível, mas ainda assim é boa a sensação que no próximo ano você já vai sair da escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Odeio Ser Ômega • Jjk + Pjm
Fanfic[REESCRITA] [LONGFIC] [B&W³] Por que eu fui nascer? Essa era a pergunta que Jimin se fazia ultimamente. Jimin tem como predestinado alguém frio e arrogante, que por anos ele chamou de amigo. Jungkook o trata com desprezo o tempo todo como se não f...