🍓🐺|•|CAPÍTULO 05|•|🐺🍓

1.8K 203 45
                                    

Esse tempo que fiquei afastada, me fez esquecer como era maravilhosa a sensação de escrever pra vocês!

Minha fanfic, minhas ideias. Inventei tudo gente kkkkk

 Inventei tudo gente kkkkk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Pov autora

[Milhares de vidas passadas]

O mundo ABO como muitos chamam surgiu a milhares de vidas passadas. O surgimento da espécie até hoje é um mistério total.

Segundo livros antigos e pesquisas feitas ao longo das vidas passadas, essa espécie surgiu em um momento onde a espécie humana estava ficando totalmente extinta.

Misteriosamente, as mulheres já não podiam mais ter filhos.
A cada ano que se passava, mais era impossível criar uma nova geração humana.

As poucas mulheres que ainda podiam ter filhos, eram crianças que nasciam totalmente estéreis. A sociedade passava nove meses ansiosos pela chegada de novas crianças com a esperança que elas nascessem e futuramente pudessem ter novos filhos e salvasse sua espécie. Mas essa esperança se esvaziava quando elas eram examinadas por curandeiros e percebiam que não havia útero.

O tempo foi passando e a cada ano mais pessoas morriam e novas não nasciam.

Até mesmo os velhos amargurados que odiavam crianças barulhentas e bagunceiras, sentiam falta de toda aquela alegria que antes eles não percebiam que era tão necessária para manter a alegria nos lugares.

O mundo tinha se tornado um lugar silencioso. Não haviam mais crianças correndo pelos cantos, não haviam mais aqueles pinguinhos de gente fugindo de seus pais para jogar pedra na janela da casa de uma idosa que amava criar gatos.

Depois de tantas tentativas falhas de achar uma solução ou explicação para tudo aquilo que estava acontecendo, a humanidade apenas aceitou que aquele era o fim que todos temiam.

Alguns jovens por medo de ficarem sozinhos no mundo, cometiam suicídio antes mesmo de atingirem a maior idade.

No meio de tudo isso, existia um casal que sonhava em ter um bebê, porém sabiam que seria impossível. A mulher se martirizava o tempo todo por ter nascido infertil, mesmo sabendo que aquilo não era sua culpa, ela se culpava por não poder dar filhos ao seu marido.

— Lua, eu sei que é impossível, mas por favor escute os clamores dessa pobre camponesa. — A mulher chorava — Me dê um bebê.

Em uma noite escura e silenciosa, o casal estava dormindo quando escutou alguém bater na porta da casa. O homem ainda meio atordoado abriu a porta, porém ficou confuso ao não encontrar ninguém ali.

Quando iria fechar a porta, ele ouviu uma risadinha e olhou para baixo.

— EunChae, venha ver isso aqui — Chamou a esposa ainda em choque pelo o que estava ali na sua frente.

Eu Odeio Ser Ômega • Jjk + PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora