Me lembro que a legenda antiga desse capítulo era eu falando o quanto ser estudante do 1° ano do ensino médio era difícil... Agora eu já estou no 3° ano.
Que nostálgico!
3 anos já.Esse capítulo é meio pesado, por isso, quando chegar a parte vai ter um '⚠️' para vocês saberem.
É uma parte de EXTREMA importância, mas se alguém não conseguir ler, não se force 🙂💎
Pov JungkookEu tenho um pequeno palpite que estou sendo um babaca filho da puta.
Eu sei que eu não gosto do Jimin — Tenho total certeza dos meus sentimentos —. Mas ele não merece que eu o trate dessa forma.
— Você gosta dele sim, Jeon. — Meu lobo falou — Para de cu doce, desgraça, e corre para os braços do nosso ômega que você sonha está todo dia.
Não gosto não!
Confesso que já tive muita vontade de sentir o cafuné que o Taehyung sente quando o Jimin faz um carinho no cabelo dele e quando eles se abraçam o tempo todo.
Às vezes tenho vontade de ser eu a quem recebe aquele abraço. Ou até mesmo um beijo dele…
Ultimamente Taehyung está assustador comigo, e pelas informações que meu lobo disse, o problema comigo não é só dele e sim também de seu lobo.
Traduzindo: Me fodi bonito.
Apesar de ser ômega, Taehyung vira um demônio quando o assunto é o Jimin. Mesmo sendo um alfa, eu tenho pavor dele em alguns momentos.
Pelo pouco que meu lobo me falou, Jimin e Taehyung tem uma ligação além da amizade e que eles são ligados desde a primeira geração de lobos.
Não entendi muito bem, mas isso não é problema meu.
Voltando ao assunto da minha vida confusa e caótica.
Já haviam se passado dois dias desde o acontecido na rua, Jimin ainda está com os olhos azuis. Desde aquele dia que ele me ajudou com meu lobo, ele não olha para mim e nem dirige se quer uma palavra a minha pessoa.
Nós nos vemos na faculdade todos os dias, mas ele finge que eu não estou lá. Nos sentamos na mesma mesa no refeitório, mas ele sempre come em silêncio ou conversa com os outros meninos, menos comigo.
E isso me incomoda.
Eu e Jimin somos amigos há muitos anos, apesar de que quando chegamos em uma parte da adolescência nos afastamos muito.
Na verdade, eu que me afastei dele. Nossa amizade era linda, mas eu comecei a pegar geral na escola e aos poucos a gente acabou se tornando apenas pessoas conhecidas.
Eu não me afastei apenas do Jimin. Às vezes paro para refletir e me olhar no espelho e me pergunto em que fase da minha vida eu coloquei meus "peguetes" acima dos meus amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Odeio Ser Ômega • Jjk + Pjm
Fanfic[REESCRITA] [LONGFIC] [B&W³] Por que eu fui nascer? Essa era a pergunta que Jimin se fazia ultimamente. Jimin tem como predestinado alguém frio e arrogante, que por anos ele chamou de amigo. Jungkook o trata com desprezo o tempo todo como se não f...