Pov Autora
— Isso não é possível! — O homem falou jogando alguns objetos no chão — Eu fiz de tudo para separar aqueles dois ômegas idiotas, e agora vidas depois eles se encontram e ainda são melhores amigos! Há, mas isso não vai ficar assim! Eu vou separar eles novamente nem que isso seja a última coisa que eu faça.
🐺
Depois de saírem da escola naquele dia, Jimin e Taehyung seguiram juntos em direção a casa do ômega loiro.
Os dois planejavam passar a tarde juntos, assistindo filmes e comendo sorvete. Mas os planos deles foram estragados quando chegaram em casa e encontraram um homem de meia idade sentado no sofá enquanto conversava com a mãe de Jimin.
— Filho! Taehyung! Que bom que chegaram — Ela veio até eles e sussurrou perto para que os dois pudessem escutar — Façam companhia à visita enquanto eu resolvo algumas coisas. É bom que sejam amigáveis, do contrário, uma semana sem sorvete quando estiverem aqui em casa.
Jimin e Taehyung olharam espantados para a ômega.
— Mãe, você está muito mal ultimamente. — Jimin falou incrédulo só de pensar em uma semana sem sorvete.
A mulher saiu e os dois fizeram uma reverência ao homem ali no sofá que não fez nem questão de se levantar para cumprimentar os dois.
O mago observava os dois ômegas sentados no sofá à frente sorrindo ao perceber a cara assustada dos dois. Depois que soube da aproximação de Jimin e Taehyung, o mago achou uma forma de ficar perto deles se aproximando da família Park.
Será mais fácil do que eu esperava — O mago pensou.
Pov Jimin
— Cruzes, que cara esquisito! — Taehyung sussurrou em meu ouvido.
— Também acho. Ele está encarando nós dois com uma cara assustadora. — Sussurrei de volta.
Meus pais trouxeram um sócio deles e amigo aqui na nossa casa, e esse estranho não para de encarar a mim e o Tae com um olhar esquisito.
Eu tenho a sensação que já conheço ele. Como se a séculos passados nós já tivéssemos nos encontrado. Não me recordo do rosto dele, mas há alguma coisa nesse homem que me deixa intrigado.
Em um momento eu encarei ele de volta e o mesmo sorriu para mim, e naquele momento eu senti vários arrepios percorrer meu corpo.
Meu lobo está muito incomodado como se quisesse sair de perto desse senhor. Desde que chegamos aqui em casa que coloquei meus olhos neles, meu lobo não parou de rosnar dentro de mim e me pedindo para sair de perto desse homem.
Taehyung está ao meu lado e posso sentir que ele está na mesma situação que eu. Pois o homem encara nós dois de uma forma macabra.
— Jimin, eu acho que vou embora — Taehyung falou em meu ouvido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Odeio Ser Ômega • Jjk + Pjm
Fanfiction[REESCRITA] [LONGFIC] [B&W³] Por que eu fui nascer? Essa era a pergunta que Jimin se fazia ultimamente. Jimin tem como predestinado alguém frio e arrogante, que por anos ele chamou de amigo. Jungkook o trata com desprezo o tempo todo como se não f...