🍓🐺|•|CAPÍTULO 03|•|🐺🍓

2.1K 259 32
                                    

As atualizações será apenas nos fins de semana: sexta, sábado e domingo.

Fica melhor pra mim, já que eu tô no 3° ano do ensino médio e tenho que focar nos estudos, Enem entre outras coisas.


Boa leitura Moranguinho 🍓

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Boa leitura Moranguinho 🍓

Pov Autora

[ Los Angeles 10:30PM]

Enquanto os sete amigos estão em uma mesa de conversa falando sobre o ômega baixinho, em Los Angeles, se encontra um casal que procura seu filho há dezenove anos.

Park Soobin está a dezenove anos junto de seu marido Jackson, à procura do filho perdido. Apesar de coreanos, o casal se mudou para os Estados Unidos para terminar a faculdade.

Por uma noite de descuido, Soobin ficou grávido do primeiro filho do casal. Mesmo não sendo planejado, os dois ficaram muito felizes ao descobrir que um pedacinho do amor dos dois estava crescendo dentro do ômega.

A gravidez foi normal, e tanto o ômega quanto o alfa estavam ansiosos pela chegada de seu primeiro filho, que eles tinham descoberto ser um ômega macho.

Porém, Infelizmente o bebê foi roubado no hospital assim que nasceu.

Tempos depois, Soobin descobriu que sua irmã havia roubado a criança e a vendido para um casal desconhecido.

Quando a irmã de Soobin roubou a criança do hospital, ela saiu às pressas do país para entregar o bebê recém nascido para o casal que havia o comprado.

Ela se sentia podre ao fazer tamanha maldade com seu irmão, mas a ômega precisava do dinheiro para pagar dívidas com pessoas perigosas.

Estava correndo risco de vida, por isso tomou tamanha atitude.

Quando entregou o bebê ao casal, só exigiu uma coisa: que mantivessem o nome da criança. O casal concordou, não tinha tanta importância ter o sobrenome deles.

A ômega Park também exigiu que se um dia eles não ficassem com a criança, que para onde a levasse que desse a ordem de deixar o mesmo nome.

E assim o casal fez.

Quando decidiram levar a criança para o orfanato, apenas deixaram um bilhete com o nome do bebê de apenas alguns meses, dizendo que em hipótese alguma poderia mudar o nome ou sobrenome do menino. E se caso ele fosse adotado que exigisse que continuasse o mesmo nome.

Soobin ficou tempos tentando raciocinar que aquilo estava acontecendo. Ele se recusava a acreditar que a pessoa que cresceu e foi criada junto dele foi capaz de tirar aquilo que ele mais amava.

Como pode alguém de seu sangue ter coragem fazer tamanha maldade consigo? Sendo que sempre se dava muito bem com ela?

O doutor Soobin nunca soube nada sobre seu pequeno filho. Sua única esperança era sua irmã. Mas as esperanças se esvaíram assim que no outro dia depois que a ômega voltou, ela foi encontrada morta em sua casa, e pelas investigações descobriram que foi por conta de dívidas com agiotas e mafiosos perigosos.

Eu Odeio Ser Ômega • Jjk + PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora