🍓🐺|•|CAPÍTULO 08|•|🐺🍓

1.6K 203 71
                                    

CENAS FORTES!
Por favor, se você tem gatilho não leia!
Não quero vocês sofrendo.

CENAS FORTES! Por favor, se você tem gatilho não leia! Não quero vocês sofrendo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🍓 Boa leitura moraguinhos 🍓


POV Jungkook

Sinceramente, eu realmente não sei o que fiz para merecer uma coisa dessas. Passo o dia todo em uma rotina infernal, e quando chega a noite, finalmente posso descansar.

Além disso, ultimamente, tudo tem sido muito cansativo, especialmente com tudo o que está acontecendo em relação ao Jimin.

Quando penso que as coisas não podem piorar, a vida vem e ri da minha cara.

Nem mesmo um pobre alfa pode dormir em paz.

Estava tendo o sono mais tranquilo da minha vida quando senti alguém me balançar.

— ACORDA! — O ser enviado do inferno continuava me sacudindo. — ACORDA, CARA DE PAU! — Virei para o outro lado da cama tentando voltar ao meu querido sono.

— Deixa eu dormir — Falei e abracei minha coberta.

— ACORDA, CAPIVARA SECA! — Irritado, me virei na cama e dei de cara com Taehyung.

— MEU DEUS, TAEHYUNG! ENCARNOU O DEMÔNIO FOI? — Falei, sentando-me na cama. Olhei o relógio, ainda era duas horas da manhã.

DUAS HORAS DA MANHÃ!

— OLHA A HORA QUE VOCÊ TÁ ME ACORDANDO, PORRA! Espera aí.... COMO DIABOS VOCÊ ENTROU AQUI?

— Você não esconde bem sua chave reserva, dentro do vaso de planta não é um bom lugar. — Ele falou, dando de ombros. — Mas vamos ao assunto principal, temos que ir à casa do Jimin agora.

— Não. — Voltei a deitar na cama e me cobri novamente, mas o embuste me puxou de novo.

— Anda logo! — Ele puxou minha coberta — por favor, Jungkook. Meu lobo disse para mim ir lá e eu não fui. Mas acordei no meio da noite com uma dor muito forte no peito e na hora veio à minha cabeça o Jimin, ele está sozinho em casa, os pais dele estão viajando.

— E eu com isso? Deve ser fome. — Dei de ombros.

— Jungkook, você conhece eu e o Jimin desde criança e sabe da ligação que a gente tem um com o outro. Quando ele se machucava, eu sentia uma coisa ruim assim, e hoje essa dor está pior. Como se fosse uma necessidade de ir lá. — Ele passou a mão no rosto inquieto.

— E seus alfas? Por que não foi com eles? — Falei, tentando não ficar preocupado.

— Este fim de semana eles não ficaram comigo, tiveram algumas coisas para resolver com a família deles.

— Ok, eu vou com você. Mas só para provar que não é nada — lembrei-me da insistência de mais cedo do meu lobo em ir atrás do Jimin — Tae… — Ele me olhou — Antes de dormir, meu lobo insistiu para mim ir atrás do Jimin, mas acabei ignorando.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 07 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Eu Odeio Ser Ômega • Jjk + PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora