Eu adicionei muita coisa nova nesse capítulo e desde a primeira versão ele é meu preferido 💜
Tô atualizando só porque é feriado 👀
Boa leitura Moranguinhos 🍓
Pov Autora
[Seul, Coréia do Sul 15:30PM]
Algumas vezes amar alguém dói. E dói mais ainda você tentar amar alguém sem amar a si mesmo.
Ninguém é capaz de amar outra pessoa sem amar a si mesmo primeiro, pois um vacilo é capaz de te destruir.
Dói olhar em volta e não reconhecer nenhum lugar como seu lar; dói acordar todos os dias e colocar um sorriso falso no rosto; dói fingir que está bem, sendo que a única coisa que você queria era abraçar alguém e chorar até não aguentar mais.
Às vezes nós queríamos ter um momento no qual poderíamos ser livres. Um momento onde ninguém precisasse fingir está bem.
Desde que chegou da faculdade, Jimin entrou para dentro do quarto e não saiu mais. O loiro não conseguiu colocar sequer uma colher de comida na boca.
A mais de três horas Jimin está no quarto chorando.
O pequeno ômega chorava por ter que fingir todos os dias ser quem não é, ele chorava por não aguentar mais acordar todos os dias no modo automático sem vontade de fazer nada.
Entre as lágrimas, Jimin se questionava do porque ainda está lutando, do porque ainda não desistiu.
Afinal, para que viver se você apenas existe no mundo e não é feliz?
Ele pensava assim.
Todas as vezes que ele só queria um abraço de sua mãe ou seu pai. Ele sabia que era adotado, mas às vezes se questionava se o casal Kim o adotou para ser apenas um troféu para se exibir ou herdar seus bens.
Para Jimin, ele não precisava ser adotado por uma família rica como a dele, mas que fossem humildes e tivessem uma vida feliz, ele não se importava com dinheiro e nem luxos.
Ele só queria ser amado.
Jimin tem uma vida perfeita ao ver dos outros. Dinheiro, carros luxuosos, jóias de grife, roupas das melhores marcas… Mas não era isso que ele queria.
Jimin queria poder chegar da faculdade e ser recebido por um abraço; ele queria que sua família e ele saíssem aos domingos para um momento só deles; queria passar a madrugada assistindo filmes com sua mãe e seu pai; ele queria até mesmo que sua mãe tivesse o explicado assuntos constrangedores sobre um ômega ou como se prevenir na primeira vez.
Jimin tinha muitos amigos que sempre esteve com ele, mas o carinho que ele precisava era um carinho paternal, um carinho de um pai com um filho.
Jimin se perguntava todos os dias por que seus pais biológicos haviam abandonado ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Odeio Ser Ômega • Jjk + Pjm
Fiksi Penggemar[REESCRITA] [LONGFIC] [B&W³] Por que eu fui nascer? Essa era a pergunta que Jimin se fazia ultimamente. Jimin tem como predestinado alguém frio e arrogante, que por anos ele chamou de amigo. Jungkook o trata com desprezo o tempo todo como se não f...