~3~

845 119 23
                                    

Os litígios se intensificavam, o desjejum deixara de ser harmonioso e silencioso indo totalmente contra as regras regidas. Em meio as discussões a personalidade forte de Lan Wangji tomava seu lugar, as desavenças antes não eram frequentes e apenas as faces carrancudas faziam presença. Os ânimos se exaltam e passa interferir no trabalho deixando ás coisas em Gusulan fora dos trilhos, o Lan mais velho e o mais novo deixara os sentimentos conduzir. A hostilidade de Lan Qiren com Wei Wuxian atingira os sentimentos do mais novo, culpa.

— Não irá comer mais? — questionou Wangji preocupado por ver seu marido não repetir como de costume.

— Estou satisfeito.

— Pare de incentivar o garoto a quebrar ordens e ser atrevido.

— Aqui Wei Wuxian, alimente-se com minha comida. Eu não sinto fome...

— Está tudo bem HanGuang-Jun.

— Eu não quero um insólito em nosso clã. — Disse sem piedade alguma, mesmo vendo que seu sobrinho estava incomodado com suas ações.

— Wangji, eu terminei e estou indo para nosso quarto. — Disse sorrindo forçado.

— Wei! — O rapaz ignorou completamente o chamado.

Não demorou para ir em direção a Wei Wuxian, tocando seus braços delicadamente impedindo que o jovem continuasse a andar. Virou-o para si e viu seus olhos como uma maré.

— Eu estou realmente chateado.

— Eu sei disso — respondeu limpando a lágrima do menor. — Me desculpe por fazer você passar por isso...

— Gege, eu não sou uma pessoa ruim. Apenas não me adequado ao padrão Lan, mas não sou uma pessoa terrível. — Ele se apertou contra o corpo a sua frente, descansando sua cabeça no peitoral. Sentindo o pequeno agarrar-se a si Lan Wangji odiou mais que tudo a situação.

Enquanto se afastava Wei estreitou seus olhos. — O que foi? — E as lágrimas voltaram a se formar ali — Não chore e te darei o que quiser!

— Eu quero uma semanas apenas para mim e para você.

— O que você desejar.

Juntar seus corpos em um abraço era um fonte constante de energia afetuosa. Fazia a mente apreensiva de Wangji esquecer os incômodos, contato com Wei era fuga constante de morbidez. Em meio a tudo havia algo inegável, Lan possuía a convicção de que os dois se amavam incondicionalmente. De forma despretensiosa e acidental seus olhares se cruzaram dando a certeza de que sim, se amavam. Um encaixe perfeito de lábios completando um ao outro, se sentiam no lugar certo.

— Eu te desejo paz Lan Wangji.

— Minha paz é você.

— Você quis dizer que eu tiro ela — Gargalhou.

— Como pode dizer isso quando é para você que eu corro quando tudo fica mal? Você é minha maior segurança no mundo, meu refúgio.

Quando às coisas mudaram?

A transformação de comportamento, ao poucos e sem pressão, naturalmente. A mente corrompida e pensamentos do futuro, a consciência ficara retornando a coisas passadas, momentos e mais momentos. O luar refletindo nas águas do rio, a visão perfeita. Wei Wuxian com seus cabelos escuros amarradas com a fita vermelha, a roupa marcando sua cintura, sua pele quase transparente de tão clara e seus lábios beijáveis. Ele sorrindo abertamente cordial, o bastante para que os batimentos cardíacos de Lan Wangji ficasse descompensados. A voz susurrada que o deixava em deleite, minutos que faziam parecer uma vida inteira. Wei Wuxian foi capaz de invadir o coração da figura impenetrável, e Lan Wangji fez anotação mental de que nunca deveria esquecer todos os eventos ao lado de Wei.

— Gege! Lan Wangji!

— Oi

— Eu estava te chamando a minutos. O que tanto pensava?

— No sentimento mais intenso que uma pessoa pode sentir.

— Amor.

— Sim, o amor.
























Do not go away - Wangxian Onde histórias criam vida. Descubra agora