~10~

799 94 15
                                    

Não precisava ser gênio para ver que o casal estava bem novamente. Após terminarem o café matutino Wei Wuxian fez menção a se levantar, os olhos de Lan Qiren o acompanhou e seus lábios pareciam se contraírem parecendo querer proferir algo mas não conseguia.

— Me desculpe.

Wei olhou perdido — Está falando comigo?

— Eu sinto muito por ser insensível e não ter sido cordial com sua pessoa.

Lan Wangji sorriu mínimo por ver seu tio se desculpar — Eu e Wei Wuxian iremos passar um tempo em Yiling.

— Nós iremos? — perguntou surpreso.

— Sim. Você deve sentir falta, não é mesmo? — viu o outro concordar em um aceno com a cabeça.

Wei Wuxian já esperava o Lan mais velho mostrar sua insatisfação — Quando vocês vão?

— Se meu esposo não achar cansativo partiremos ao meio dia. Tudo bem? — direcionou a pergunta ao mais novo.

— Sim.

— Desejo boa viagem, sobrinhos... — levantou-se e deu as costas aos dois jovens.

— Sobrinhos? — Wei indagou com os olhos levemente arregalados.

Graças ao tempo agradável, era bom estar ao ar livre e em movimento. O sol não estava quente, então não seria uma viagem tão cansativa como esperada.

Wei estava sobre o cavalo, suas costas encostada no peitoral de Wangji que tinha às rédeas do animal.

O cavalo seguia vagarosamente, enquanto Lan Wangji deixava selares no pescoço de Wei Wuxian vez ou outra.

— Wangji?

— Hmm?

— Você é meu tudo.

O rapaz não pôde deixar de sorri. Ainda tinham um bom caminho para percorrer, Lan Wangji se pôs a murmurar uma canção que estava em sua mente.

As três mil regras deste mundo
Não são nada comparadas a meia garrafa de Sorriso do Emperador. Quem ficará bêbado? As cordas do guqin se silênciaram, mas as batidas do meu coração continuam difíceis de conter.

— Então, só bastou um instante para nos reencontrarmos, Não precisamos mais guardar as mágoas do passado em nossos corações. Com você ao meu lado o vinho sempre é saboroso, seja entre a vida ou a morte. Mais de dez anos se passaram e meu sonho ainda é de estar junto com você — Wei continuou a canção que nem mesmo Wangji havia percebido ter cantando de forma audível.

— Mesmo agora você é o único que permanece em meus pensamentos. Como posso evitar esses profundos sentimentos? Com você ao meu lado toco uma canção entre alegrias e tristezas. Mesmo passando por mil tormentos, sua inocência permanece pura.

— Esposo se apresse, eu quero muito te beijar.

Lan Wangji apenas gargalhou e colocou o cavalo para galopar mais rápido.

Alguns dias difíceis não são capazes de destruir mil e quinhentos juntos.



























Do not go away - Wangxian Onde histórias criam vida. Descubra agora