O sol não havia dado o ar das graças por completo, mas como de costume Lan Wangji estava acordado. Wei Wuxian ainda dormia, não conseguira se adequar às regras de Gusu e este é o verdadeiro motivo de Lan Qiren desgostar do jovem.Passava os dedos finos e compridos sobre a face de Wei, tinha a sensação de tocar algodões a medida que acariciava. Wei Wuxian sentiu os toques e agarrou a mão de seu esposo ainda mantendo seus olhos fechados, levou a palma na direção de sua boca e a beijou fazendo com que Wangji sorrisse satisfeito.
— O que deseja fazer hoje Wei?
— Eu quero ir ao campo e passar o dia inteiro em seus braços.
Wangji o abraçou e sussurrou — Bom dia.
Sorrindo respondeu — Bom dia marido.
Eles estavam caminhando em direção ao pátio quando de repente foram interrompidos.
— Ainda pretende fugir de suas responsabilidades Lan Wangji?
— Tio Lan Qiren. — Reverenciou-se — Não estou esquivando-me de minhas obrigações, estou apenas tirando um tempo para mim e meu esposo.
— Não bastou o tempo para a celebração após sua cerimônia matrimonial?
— Isso foi a alguns anos, eu e Wei Wuxian precisamos de descanso. Vamos?
Wei concordou com a cabeça e segurou a mão de Wangji quando viu que ele a estendia.
As memórias de Lan Wangji são como um verdadeiro paraíso. Ele se lembra como desejou ver o garoto novamente após seu primeiro encontro, o que era de causar estranheza já que Wei não possuía característica educadas. Mas hoje o jovem ainda lhe despertar o lado adolescente apaixonado e faz com que todos os dias deseje acordar ao seu lado. Seu amor pelo o mais novo é como uma marca no coração, jamais poderá ser apagada. Ele foi pego totalmente de surpresa, estava desprevenido quando o sorriso acertou-lhe fazendo ajoelhar-se perante aqueles sentimentos.
Wei Wuxian são seus batimentos cardíacos, Wei Wuxian é o oxigênio de seus pulmões, Wei Wuxian a alma que o entende e aquele que preenche seu vazio.
— Wangji?
— Hmm
— Por que sempre fica assim?
— Assim como?
— Inerte a pensamentos.
— Estou criando nosso livro de memórias.
— Não há ninguém como você — Riu.
— Olha o que você fez, apareceu e mudou minha vida por completa.
— Eu quero ser o último a te beijar, abraçar, a escutar sua voz rouca de manhã. Quero ser sua única perdição mas tenho medo...
— Medo?
— Sim, medo.
— Não há motivos para dar liberdade a esse sentimento. Já pensou como eu estaria se não estivesse com você agora?
— Eu seria metade de mim se não estivesse junto de você Lan Wangji.
— É exatamente essa a sensação que teria se não estivesse ao seu lado.
— Quero dançar com você na luz do pôr do sol de verão.
— Só não temos o verão.
— Quero dançar descalço sobre a grama em passos leves, mas tão leves que faça tocar a profundezas de nossos corações.
Ouvir tais palavras foi um estopim para ir até ele colocar-se de joelhos, tirar os sapatos de Wei Wuxian e em seguida fazer o mesmo consigo.
Lan Wangji tocou o rosto de Wei levando até seu peito — Escute. — Seu coração estava disparado — Nem precisaremos de música basta apenas seguirmos a batida de meu coração.
Pressionou o corpo de Wei Wuxian contra o seu. E mesmo sem som algum puseram-se a dançar em passos lentos no meio de um campo de gramas verdes salpicadas. Quem avistasse ambos veria apenas sombras dançantes pois o tom alaranjado iluminava apenas alguns pontos.
Lan Wangji concentrava-se em não beijar seu esposo que sorria graciosamente. Pôs a mão em volta da fina cintura levantando o corpo mais alto do que imaginava.
Quando sentira o cansaço atingir o desceu de maneira calma sem tirar as mãos da pele de seu companheiro. Por um instante seus olhos claros encararam os da sua frente, ambos em um silêncio absurdo enquanto lutavam contra a fadiga. Em um gesto sutil toca apenas um lado da face de Wei Wuxian, inclinando o rosto próximo do seu fez os lábios roçaram um no outro antes de beijarem.
— Wei Wuxian, eu poderia gastar todo meu tempo beijando sua boca.
— Não perca tempo.
Lan Wangji pressionou novamente seus lábios nos de Wei com carinho. Afastou-se e passou a distribuir várias selares na face alheia enquanto ouvia Wei Wuxian fazer barulhos leves e amorosos a medida que fechava seus olhos.
— Eu te amo Lan Wangji.
— E eu amo você, Wei Wuxian.
— HanGuang-Jun?
— Hmm?
— Se as coisas saírem do controle o que faremos?
— Se não nos importarmos com os outros seríamos egoístas?
— Valeria apena sermos assim?
— Como?
— As palavras de seu tio torna tudo difícil.
— Você é tudo o que preciso.
— Wangji...
— Por que você está falando assim?
— Do que adianta eu mentir para você? Eu jurei sempre dizer a verdade. É impossível esquecer tudo o que temos...
— Wei Wuxian? — Interrompeu a fala.
— Agora, como posso te explicar que a pessoa de espírito livre e despreocupada está sem resiliência?
— Eu sei que tivemos que abrir mão de muitas coisas, você veio comigo para Gusulan e as coisas não estão como pensamos. Desculpe... nós vamos ficar bem, hum?
— Por favor me abrace.
Deitados sobre a grama, mesmo sabendo que a noite havia chegado não sentiram vontade de voltar. Wei Wuxian olhava para o céu estrelado sentindo os olhos de Lan Wangji queimar sobre si. Ele ainda continua sentindo as borboletas em seu estômago, ainda pretende se apaixonar sempre que ver o sorriso de Lan. Eram jovens e Wei Wuxian ainda um tanto imaturo mas mesmo assim Wangji o amava. A fusão do amor dos dois resultou na mais pura intensidade, não se limitam e habitam no coração um do outro.
— Eu sei que está apreensivo mas são apenas alguns dias ruins, Wei Wuxian.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do not go away - Wangxian
Fanfiction"eu juro que deixaria tudo se você ficasse, meus sonhos, meu passado, minha religião. Não tenho mais nada a perder, então me diz o que mais você quer da minha vida." Dizia Wangji a Wuxian, quando o mesmo anuncia que está de partida para Yiling, para...