Aviso: muita boiolice
______________________♡_________________Irracional. Não possui o domínio da razão, uma pessoa que tem ideias irrelevantes. Um alguém que segue seu próprio caminho conforme suas determinadas vontades, aquele que tem certa rivalidade com regras. Era assim que Lan Qiren via Wei Wuxian.
— Onde vamos hoje, Wei?
— Não desejo sair.
— O que houve?
— "Amar? Pois faça isso cair em esquecimento, é a única maneira de matar isso que você diz ser amor. Desaprenda esses seus sentimentos... volte a ser como antes as coisas não estão fácil em Gusulan." — Repetiu as falas que escutou ser proferidas por Qiren.
— Você escutou...
— Lan Wangji, onde quer que eu vá não posso deixar de notar o quanto as pessoas repudiam minha presença. Eu amo este lugar porque eu não te conheceria se não viesse para cá, mas está tão difícil...
— Não deveria se importar com elas.
— Eu posso ser o Wei Wuxian que eles conhecem mas... — batia em seu peito freneticamente — O Wei que você conhece fica tentando esquecer tudo o que ouve, eu não consigo dormir. Minha maneira de ver está escura pelas memórias de ser julgado, eu odeio isso.
— Dias ruins ainda virão mas eu estarei do seu lado — disse abraçando de forma carinhosa.
— Eu te amo mais do que os dias cansativos mas está tão difícil, sinto como se fosse um empecilho em sua vida.
— Eu sei que haverá momentos em que você talvez irá se esquecer e deixar com que sentimentos indesejáveis alcance sua mente, então irei te dizer todos os dias que você não me atrapalha em nada. Esposo eu te amo e o erro não está em você, e sim neles.
— Eu não quero perder o controle...
— Em ocasiões assim apenas me abrace como de costume. Está me ouvindo? — Como resposta sentiu os braços de Wei Wuxian o abraçar como se dependesse daquilo.
Por que se sente aflito? Ele ama a maneira como Wei deita sua cabeça em seu peito, ama seus defeitos, até mesmo quando ousa rir em momentos dos quais não deve, é o seu fim.
O Jeito que Wei Wuxian não consegue encontrar palavras para dizer as coisas de maneira certa faz com que ele o ame mais ainda. Ele faz com que tudo faça sentido...
Como se a nuca de Wei chamasse por suas mãos levou ela até o local. Emaranhado de afeição os dedos se perdem nos fios negros. A cama parecia grande demais para os dois corpos. O pescoço era como um convite para carinhos, o aproximar da boca de Lan Wangji arrepiou o corpo de Wei Wuxian assim que sentiu selares o atingir em uma parte tão sensível.
— Feche seus olhos, amor.
— O que foi Wangji?
— Não quero que me olhe.
— O que?
— Apenas Feche.
— Certo.
— Você é como o meu lar onde há uma placa escrito bem-vindo. Eu não preciso olhar o céu para ver as estrelas quando posso ver todas elas em seus olhos, acredite em mim Wei Wuxian eu te segurarei todas às vezes que cair, onde quer que você esteja irei sempre te encontrar porque você é minha casa.
— O que deu em você? Sinto que me apaixonei novamente — Riu ainda mantendo seus olhos fechados.
— É só que senti vontade de te dizer. — Lan Wangji o puxou para mais perto de si
Ficaram um bom tempo abraçando-se, Wei permanecia aninhado enquanto Wangji analisava-o.
— Wei?
— Hmm?
— Eu sinto vontade de algo.
— O que?
— Levante-se e venha comigo que irá saber.
Antes que Wei Wuxian pudesse analisar a situação Lan Wangji já sorria fazendo com que toda a atenção estivesse voltada para si.
Aquele lugar... — O que estamos fazendo aqui? — Não foi respondido.
A cor do riacho era clara, a água se movia lentamente. A grande árvore onde Wangji apoiou seu corpo e beijou Wei pela segunda vez não havia mudado muito, mas aparentava estar um pouco mais velha.
— Me dê sua mão Wei.
— Vamos entrar na água?
— Sim.
— Não trouxemos roupas.
— Ficaremos até elas secarem.
Wei Wuxian se calou e estendeu suas mãos para Lan Wangji. As peças de roupas finas pesaram por estarem molhadas; com um toque sutil na cintura de Wei trouxe seu corpo para mais próximo ouvindo o mais jovem suspirar.
— O que foi? — Wangji questionou.
— Este lugar me traz boas memórias.
Querendo provocar um pouco mais Lan Wangji apoiou sua cabeça nos ombros de seu esposo e sussurrou — as boas lembranças me acompanham sempre, você é as belas páginas de meu livro. — encostou sua testa na dele fazendo carinho com seu nariz no de Wei Wuxian.
Quando seus olhares se encontraram Lan Wangji sentiu como um jovem de dezessete anos. Olhou para os lábios entreabertos a sua frente e devagar tocou-o com os seus. Em deleite Wei fechou seus olhos e retribuiu, Lan Wangji agarrou levemente seus cabelos com uma força prazerosa fazendo com que pendesse sua cabeça para trás dando acesso total ao pescoço que logo foi beijado e marcado. Passou a beijar o maxilar traçando um caminho imaginário até os lábios de Wei Wuxian novamente.
Caminho cedido e um dançar de línguas onde todas às palavras não ditas foi proferidas por um ato de afeto.
— EU TE AMO WEI WUXIAN! — Gritou o girando dentro da água.
— EU TE AMO HANGUANG-JUN!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do not go away - Wangxian
Fanfiction"eu juro que deixaria tudo se você ficasse, meus sonhos, meu passado, minha religião. Não tenho mais nada a perder, então me diz o que mais você quer da minha vida." Dizia Wangji a Wuxian, quando o mesmo anuncia que está de partida para Yiling, para...