Ir embora nunca pareceu tão doloroso, mais quando eu finalmente fui, sozinho sem ninguém, isso me destruiu de um jeito que eu não achei que seria possível .
Eu não pude dizer muito,ou ter uma despedida com as pessoas que amava. A única coisa que fui capaz de fazer, foi deixar uma carta tentando explicar o que estava acontecendo para meu pai, e o dando garantia e tranquilidade de que tudo ficaria bem .
"Querido pai, eu não sei como começar isso, mas eu preciso ir embora. Depois de tudo o que aconteceu com a Alisson, eu não posso mais ficar aqui. Eu sinto muito, mas eu ainda me culpo por tudo o que aconteceu. Eu sei que você deve estar preocupado, mas por favor, não se preocupe. Eu voltarei um dia, eu prometo."
Foi cruel e ao mesmo tempo necessário, sei que se eu tentasse explicar tudo o que estava acontecendo e minha decisão de ir embora pessoalmente, meu pai tentaria me coagir a mudar de ideia .
Sei que nunca foi sua intenção me machucar ou me culpar por todas as merdas que aconteceram, porém mesmo sem saber, ele estava me prendendo naquele lugar. Me fazendo sentir constantemente a culpa me afogando.
Então, quando eu finalmente fui embora, com meu jeep, acima das árvores e sumindo sobre a rodovia da pequena cidade, eu pude ver o quanto isso era necessário .
Minha vida só precisava entrar novamente nos eixos mais uma vez, e talvez, em algum dia, eu possa voltar para casa. Disposto a conversar com todos e apresentar o verdadeiro motivo para ter partido .
Mostrar a nova vida que eu gerei e criei.
Ir até Derek e falar o quanto eu sinto muito por tudo o que aconteceu, mostrar a ele o que nosso amor foi capaz de criar. Ver Scott novamente e tentar o perdoa por tudo o que ele me fez, voltar a ter nossa amizade de volta .
Talvez um dia eu posso voltar.
Porém, antes de qualquer coisa, eu preciso resolver a bagunça que minha vida se formou .
Os primeiros meses foi difícil, sozinho sem ninguém ou qualquer ajuda, eu tive que me virar .
A cidade em que fui parar foi São Francisco, logo de início vendi meu amado jeep para alugar um pequeno apartamento em um dos bairros nobre da cidade, depois as coisas foi se ajeitando lentamente .
No segundo mês comecei trabalhar em uma mercearia perto de casa, como estava no início da gestação, tentei guardar o máximo de dinheiro para quando não pudesse mais trabalhar.
A barriga tão pequena não era algo notável, e assim foi se alongando até o quarto mês, então finalmente tive os vestígios da gravidez, com o passar do tempo os enjoos vieram constantemente.
A barriga cresceu, e eu tive que largar o emprego, o esforço necessário para carregar caixas e outros pesos eram um risco para o bebê.
No quinto mês, eu tive uma grande sorte, quando minha vizinha, a senhora Miller começou a me ajudar com os preparativos do bebê .
A mulher que já aparentava seus 70 anos foi gentil e atenciosa, e diferente do que eu esperava, a mulher nunca perguntou ou se intrometeu para saber como era possível um homem estar grávido .
Então sexto mês passou tão rapidamente, eu estava feliz durante esse tempo. Fui aos poucos comprando e preparando tudo o que era necessário para quando meu bebê nascesse .
O quarto foi montado conforme as cores do arco-íris, dona Miller me ajudou, e por mais debilitada que sua saúde estivesse, ela foi gentil em me ajudar a colocar os milhares de ursinhos de pelúcias na prateleira. Me ajudando também na decoração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me deixe ficar ( Stlaus )
RomanceStiles ainda vê as consequências que o Nogitsune o causou, como se isso não estivesse fazendo estrago de mais em sua vida, ele vê tudo isso piorando quando descobre que está esperando um filho de Derek, seu atual namorado . O humano não sabe como v...