Klaus Mikaelson
Olhei para toda aquela cena na cafeteria. Os corpos jogados, era um verdadeiro massacre. Tudo estavam coberto de sangue, era quase impossível indentificar as vítimas.
Recuei, incapaz de suportar por mais tempo a visão horrível diante de mim.
— Meu Deus, o que aconteceu aqui?
Elijah perguntou-me.
Ele olhou para as mesas onde alguns corpos foram jogados, chegando mais perto para ver todos os detalhes das mutilações.
Meu irmão, fez uma carreta enquanto levantava um cadáver de uma idosa e via uma faca cravada em seu pescoço.
— O que faremos? — Kol se juntou a nós, entrando junto com mais dois dos meus híbridos.
Eu suspirei.
Enquanto observava um braço decepado balançando no ventilador, o aparelho continuando a girar no teto, o horror da situação só aumentava.
— Meu Deus! — Kol murmurou, olhando a cena enquanto o braço finalmente se solta do ventilador e caiu no chão.
— O que vamos fazer? — Elijah pergunta, ainda encarando toda a cena desacreditado. Ele se distancio e soltou o corpo da idosa para deixá-la cair novamente na mesa — Não podemos deixar nosso pai continuar solto. Ele vai acabar nos expondo para o mundo — meu irmão alerta.
Eu posso ver que ele está preocupado, assim como todos, porém não é como se pudéssemos fazer alguma coisa se nem conseguimos capturar o filho da puta que continua matando todos os humanos que vê pela frente.
O desgraçado estava solta a apenas 5 meses, mas já tinha conseguido matar mais de 700 pessoas.
— Rebecca foi para o departamento do FbI ver se eles conseguiram alguma pistas depois daquela massacre na floresta — Kol interrompeu meus pensamentos, dando meia volta para sair do local, cobrindo o nariz para tentar impedir de sentir o cheiro necrosante.
Elijah o segue, me deixando sozinho.
— Podemos tentar localizar a bruxa Bennett e pedir sua ajuda com um feitiço de localização, talvez isso funcione dessa vez — Kol diz, mostrando um pouco de esperança mesmo depois de falhamos 6 vezes desde que tentamos fazer esse feitiço com outras bruxas durante os últimos meses.
Eu paro de prestar atenção na conversa dos dois assim que eles passam pela soleira de entrada e vão para fora do restaurante.
— Senhor — Vicenzo, um dos meus híbridos, me chamou, emergindo da cozinha interna do local. — Você precisa ver isso — ele me chama com um tom urgente..
Segui Vicenzo, preparando-me para o que quer que estivesse do outro lado da porta.
— Achamos três corpos, mas uma das vítimas ainda está respirando — Kendra, a única híbrida mulher que veio conosco nessa caçada me diz assim que me vê entrando.
Ela está ao lado dos armários, segurando um homem de meia idade ainda inconsciente.
Examinei a vítima por um momento. Ele parecia ter escapado por pouco, com apenas alguns ferimentos leves em comparação com os outros feridos.
Por sorte, ele só tem um arranhão em seu pescoço e um braço fraturado.
— Mandem Elijah trazer Freya e Bonnie Bennett para mim, agora! — Eu grito, chegando mais perto do homem.
Vicenzo saiu correndo para cumprir minhas ordens, enquanto Kendra fazia o possível para manter o homem vivo.
— Ele está fraco, senhor. — Kendra me notifica, segurando a ferida com um pedaço de pano para estancar o sangramento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me deixe ficar ( Stlaus )
RomanceStiles ainda vê as consequências que o Nogitsune o causou, como se isso não estivesse fazendo estrago de mais em sua vida, ele vê tudo isso piorando quando descobre que está esperando um filho de Derek, seu atual namorado . O humano não sabe como v...