Novo caso.

1.8K 166 56
                                    

                ——————————

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


                ——————————

O caminho até a Academia do FBI não é tão longe da escola de Hope, no trajeto eu passei pela cafeteria, a proprietária Bonnie, sabendo meu pedido decorado de todos os dias, já está me esperando quando atravesso a porta com a barulho do sininho soando para avisá-la que cheguei.

Por mais que seja pequeno, o lugar é aconchegante, o aroma de café fresco e assados ​​enchendo minhas narinas

— Stiles! — ela me chama, já com meus cafés separados em cima do balcão — Pontual como sempre — ela brinca, colocando meu pedido em uma sacola com o disign da loja.

Eu apenas sorri, tirando minha carteira do bolso traseiro e entregando algumas notas de 10.

— Não sei o que faria sem você — murmurei, me apoiando no balcão.

Bonnie gargalha, mostrando seu brilhante aparelho azul enfeitando seus dentes

— Você morreria — ela diz, erguendo seus ombros em um ar convencida.

— Com certeza — concordei, balançando a cabeça enquanto ria.

A mulher guarda o dinheiro no caixa e volta com meu troco

— Como está a pequena Hope? — ela pegunta, virando rapidamente os calcanhares para atender uma senhora que acabou de entrar na loja.

Soltei um suspiro e passo a mão pelos cabelos, os fios já estão enormes, eu realmente deveria cortar.

— Honestamente, não muito bem. Hope tem tido muitos pesadelos ultimamente e eu não sei o que fazer. No começo pensei ser algo passageiro, porém depois de alguns dias começou a ser mais frequente. — falei, observando enquanto ela anotava o pedido da senhora.

Alguns minutos é o suficiente para Bonnie cortar um pedaço da torta de morango, o especial da cafeteira e colocar em um pratinho personalizado para a cliente.

— Mais alguma coisa? — ela gentilmente pergunta para a velha senhora, mostrando seu maravilhoso sorriso.

A mulher nega amigavelmente, enquanto pega seu pedido e saí em direção de uma das mesas do lado direito do cômodo.

— Você já tentou levá-la em um psicólogo? —A expressão de Bonnie suavizou. — Quando eu era criança, costumava ter muitos pesadelos também. Foi só quando descobri minha magia que fui capaz de controlá-los — ela diz, voltando a se aproximar de mim, e cruzando os braços em cima do balcão.

Bonnie é uma bruxa, ela e seu marido, Enzo - um vampiro - fugiram de sua antiga cidade para se afastarem de todas as coisas malucas que quase os mataram.

A mulher afro-americana nunca entrou em muitos detalhes quando me contou sobre sua história passada, porém não era muito diferente da minha.

Eles fugiram para sobreviver! Eu sei muito bem como é isso.

Me deixe ficar ( Stlaus )Onde histórias criam vida. Descubra agora