Apresentação

79 13 5
                                    

(ATENÇÃO: É importante ler os dois livros anteriores para compreender essa obra)

Oye, corujas! (saudação típica reilarandense)

Bem vindos ao livro

Mudança De Vida 03 – A Família”

Vocês que chegaram a esse livro estão convidados a embarcarem em uma história de romance, com um pouquinho de drama. Esse é o terceiro e último volume da trilogia chamada  “Mudança De Vida”. Por tanto, para que compreendam essa história, é necessário que leiam as duas primeiras obras: “Mudança de Vida 01 – A Herança” e “Mudança de Vida 02 – A Fazenda”. Além disso, conta com um livro extra, com cenas bônus e capítulos adicionais.

Nesse livro, vocês continuam a acompanhar a trajetória de Alice Viana, uma garota tímida, que tem sua vida mudada por completo ao receber a herança de um homem que ela mal se lembra. Além delas, vocês estão convidados a conhecerem outros personagens que apareceu em sua vida e outros que vão retornar. Uns para ajudar. Outros, nem tanto.

Vocês também vão conhecer a Fazenda Fernandes, a maior fazenda do império Reilarand, localidades próximas e alguns de seus trabalhadores.

A trilogia será narrada em primeira pessoa, com o ponto de vista de Alice, com alguns bônus de outros personagens. Então, lembre-se de que as opiniões e críticas são delas. O livro se passa em 2018, iniciando em maio, outono reilarandense.

O livro terá como cenário algumas cidades e localidades no reino Natulary, em Reilarand. Se quiserem desvendar todos os segredos e curiosidades dessa ilha localizada no meio do Oceano Atlântico, recomendo que leiam “Reilarand”, que se encontra em meu perfil. Nele vocês podem saber mais sobre a história, informações gerais, dados curiosos, além de um capítulo com gírias e expressões usadas pelo povo reilarandense.

A trilogia Mudança de Vida retrata a vida de personagens de uma cidade fictícia, criada por mim, e que se passa fora do Brasil. Por tanto, haverá expressões e palavras típicas de Reilarand. Mas, seus significados serão explicados em notas no início de cada capítulo.

Não se esqueçam de votar e comentar. Indique aos seus amigos. Adicione em sua lista de leitura e biblioteca. Deixem suas criticas, sugestões e opiniões. Lembrem-se sempre de respeitarem uns aos outros.

“A Família”, como os demais livros da trilogia, pode abordar temas que podem ser sensíveis para algumas pessoas. Apesar de a maioria não serem aprofundados, pode ser desconfortável para alguém. Por tanto, fiquem atento aos seus limites.

Os temas abordados são: relação familiar toxica, traição, luto, alcoolismo, problemas psicológicos.

O livro pode conter erros. Apesar de ter revisado diversas vezes, alguns deles podem passar despercebidos. Por isso, se encontrarem algum, não hesitem em me avisar. Apenas dessa forma conseguirei concertar e melhorar nos futuros livros que planejo escrever (e são muitos).

Espero que gostem de Alice e dos demais personagens. E de todas as suas trajetórias durante o livro.

Tenham uma boa leitura. E, lembrem-se: “Uma verdadeira mudança não acontece sem ação”.

Syo! (despedida típica reilarandense)

*Coruja: Quem gosta de ler; Quem gosta de escrever; Quem gosta de estudar.

Glossário: (Algumas palavras que serão importantes no decorrer da história)

Província: Áreas ou regiões administrativas urbanas de uma cidade; Pequena-Cidade; Área ou região fora da cidade.

Vila:Áreas ou regiões administrativas rurais de uma cidade; Região Administrativa rural.

Fazenda:Áreas rurais de uma cidade, de propriedade privada, independente do tamanho.

Faculdade:Curso escolhido para realizar a Educação Terciária.

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

RESUMO

De um dia para o outro, Alice Viana descobriu ser herdeira de uma herança milionária, onde teria que lidar com responsabilidades que jamais imaginou. Conhecer a Fazenda Fernandes, que lhe pertence, era o primeiro passo para tomar o que é seu por direito.

Além de ter que lidar com suas dúvidas, receios e inseguranças, Alice descobre que tem alguém lhe querendo mal, mas não imagina quem seja. Sem contar que precisará lidar com um dos seus maiores pontos fracos: a sua família.

Será que ela conseguirá ser a herdeira que tanto deseja para orgulhar Mario Fernandes? Quem estaria lhe ameaçando? Quais são os segredos que sua família lhe esconde?

Alice tem muito o que descobrir, não apenas sobre sua herança, mas sobre si mesmo.

Muitos segredos ainda estão encobertos. Será que ela está preparada para mais mudanças?

O que o desfecho dessa trilogia reserva para a vida de Alice?

☆☆☆☆☆☆

INICIO DAS POSTAGENS: 13 de março de 2023 (aprox. 40 capítulo)
FIM DAS POSTAGENS: ?

DIAS DE POSTAGENS: Segunda e sexta.

☆☆☆☆☆☆

Adicione em sua biblioteca para não perder as atualizações. Indiquei aos amigos para que a obre alcance maior público. Não se esqueçam de votar e comentar.

Caso queira conhecer minhas outras obras, é entrar em meu perfil.

Me siga nas redes sociais. É procurar por @Reilarand para ficar por dentro das novidades.

Syo!

Capa 1 feita por Mila-RibeiroCapa 2 por Ahtaldafilhadorei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capa 1 feita por Mila-Ribeiro
Capa 2 por Ahtaldafilhadorei

A Família - Livro 03 Da Trilogia "Mudança De Vida" Onde histórias criam vida. Descubra agora