AGRADECIMENTOS

5 3 0
                                    

AGRADECIMENTOS

Primeiramente, queria agradecer a Deus. Sem Ele, nada  seria possível. Devo a Ele todas as conquistas que consegui.

Também gostaria de agradecer a todos que dedicaram um tempo lendo a trilogia. Aqueles que votaram, comentaram, adicionaram a lista de leitura e a biblioteca. Aqueles que acompanharam do início ao fim. Vocês são grandes incentivadores para que eu continue nessa caminhada da escrita.

Todos vocês que chegaram até aqui, sintam-se agradecidos. Espero de verdade que tenham gostado.

Também quero me desculpar pelos contratempos que aconteceram durante o tempo que eu publiquei esse livro.

Em fim.... obrigada a cada um de vocês.

PERGUNTAS E RESPOSTAS

Vocês tem alguma pergunta que não foi esclarecida durante a história? Quer fazer alguma crítica ou comentário? Deseja perguntar algo a um dos personagens? Aqui é o espaço ideal. Não termine o livro com questionamentos.

AUTORA

ALICE

GABRIEL

NATHALIA

THIAGO

PAULO

LUCAS

PESSOAL DA CASA SEDE

RAQUEL, PEDRO, ANDRESSA, GUSTAVO

EDUARDO (DUDU), FERNANDA (NANDA)

PESSOAL DA CASA SEDE

FAMILIARES DE ALICE E THIAGO

OUTROS PERSONAGENS

OUTROS LIVROS MEUS

Convido vocês a conhecem meus outros livros:

REILARAND: Guia sobre a ilha onde se passa minhas histórias. Neles vocês encontram história da ilha, gírias, mapas, culinária, educação, e muito mais.

O LIVRO DOS CONTOS: Livro com diferentes contos, de vários temas e gêneros. Um deles pode te interessar.

UM NATAL ESQUECIDO: Conto de fantasia sobre o Natal. Narra a história de Valentina e sua busca para trazer o Natal de volta.

SONHOS POSSÍVEIS: Livro de ficção adolescente,  que narra a história de quatro amigos em busca da realização se seus sonhos.

GEMAS - NADA SERÁ COMO ANTES: Livro de ficção adolescente que narra a história de duas irmãs gêmeas e as reviravoltas que acontecerá em suas vidas.

CONFLITOS DE CAROLINA: Livro de ficção adolescente que narra a história de Carolina e seus conflitos relacionados a família e amigos.

CIÚMES DE CAROLINA: Spin-off de "Conflitos De Carolina".

BISCOITINHOS DA VOVÓ: Conto natalino sobre uma família e a procura para saber qual é o segredo da vovó.

CASAMENTO DE NATAL: Conto natalino sobre as duvidas de Natália em relação ao seu futuros.

Além desses livros, convido vocês a darem uma olhada em minhas listas de leituras, onde vocês podem encontrar histórias que te chamem a atenção.

Então, é isso pessoal. Espero que tenham gostado. Nos encontramos nos próximo livros.

Syo!


🎉 Você terminou a leitura de A Família - Livro 03 Da Trilogia "Mudança De Vida" 🎉
A Família - Livro 03 Da Trilogia "Mudança De Vida" Onde histórias criam vida. Descubra agora