Todas as suas cartas

7.7K 1.4K 631
                                    

Voltei, e estamos entrando em reta final, mas eu já tenho outro plot pronto e mais algumas ones, então vamos nos falar bastante ainda, acho que Be you tem mais uns três ou quatro capítulos, e a minha maior felicidade foi ter vocês acompanhando e surtando comigo 💜💜💜

bora pro cap?

bora pro cap?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Park Jimin

Acordei sentindo muita dor na cabeça, e tudo piorava com a gritaria a minha volta, não consegui entender bem, mas acho que Taehyung queria matar o Jungkook, falando que até de longe ele atrapalha, o Jay resmungando alguma besteira em espanhol para alguém, deve ser a chica dele, e o Jackson explicando para o Kook onde estávamos... Espera? Quê?

Forcei meus olhos a abrirem, mas com a queimação causada pela luz, fechei rapidamente reclamando da dor, nesse momento perceberam que já havia voltado para a terra, e se juntaram todos ao meu redor, perguntando de uma vez como eu estava, o que me deixou mais confuso.

– Pessoal, vou pedir que se retirem imediatamente da enfermaria, estão piorando o estado do paciente! – Um homem de jaleco branco entrou no lugar, segurando uma prancheta, e tinha um estetoscópio no pescoço.

– Como assim sair? Você sabe quem eu sou? hein, sabe? – Jackson disse num tom desafiador.

– Senhor, não trato Alzheimer,  mas caso não se lembre quem é você, os seguranças podem te ajudar... – Ele devolveu no mesmo tom, fazendo todos nós rirmos disfarçadamente.

– Não se preocupe doutor, ele é o cara que vai sair daqui agora mesmo – Tae disse o puxando, mas antes me deu um beijo na testa, e prometeu que voltaria.

– Boa tarde, eu sou o doutor Seungmin – Fez uma breve reverência – Então, senhor Park Jimin, como se sente? – Colocou uma luz diretamente no meu olho – Olhe para a direita e depois esquerda por favor.

– Com dor de cabeça – Quando ele tirou a luz dos meus olhos pude reparar melhor, porra de homem lindo.

– Você bateu a cabeça quando caiu, vai precisar ficar de observação até o fim da tarde, sente-se por favor – O estetoscópio gelado tocou na minha pele quente, me fazendo exibir uma careta, que o fez rir soprado – Desculpa por isso senhor Park.

– Me chama só de Jimin por favor, me sinto velho desse jeito.

– Tudo bem Jimin – Sorriu da forma mais fofa que já vi alguém fazer na minha vida – Vou analisar seu raio-X e já volto te falar o resultado, tudo bem?

– Sem problemas doutor, meu amigo Taehyung pode entrar? 

– Ele sozinho pode, o outro arruaceiro não – Disse firme e eu dei risada, sentindo uma pontada na costela – Não se esforce, sim? – Assenti positivamente e o vi sair da sala, logo o Teteco entrou.

– Você viu que gostoso??? – Ele disse tentando sussurrar, mas surtando ao mesmo tempo – O tamanho dos braços, puta que me pariu!!!

– E as mãos?? Encaixam certinho na minha bunda – Dissemos alguns palavrões meio difíceis de entender, enquanto fazíamos sinal de gratidão.

Be You, With Me - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora