Entre passado e presente

9.8K 1.9K 344
                                    

No último capítulo eu surtei porque estávamos quase em 200 visualizações, e hoje passamos de 1k, serio muito obrigada (autora encontra-se chorando) 😭😭😭

Obrigada por cada leitura, voto e comentário.💜💜💜

Vocês são incríveis🛐

Hoje é um flash duplo dos jikook e a noite pós jantar, não vai ter notícias, Yoongi e Twitter, porque o que eles conversarem hoje, só vai ao ar no programa do dia seguinte, bora pro cap?

Hoje é um flash duplo dos jikook e a noite pós jantar, não vai ter notícias, Yoongi e Twitter, porque o que eles conversarem hoje, só vai ao ar no programa do dia seguinte, bora pro cap?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passado

Park Jimin

Acordei três horas da tarde, sem fazer ideia de onde estava, curti o show da Hallyu até o dia amanhecer, com Jungkook no palco, nem o cansaço conseguia me tomar, porque só existia ele pra mim.

O Teteco não foi dessa vez, já que eu tinha a companhia das garotas do fã clube, e eu realmente me divertia com elas, nos entregavamos junto com a banda, gritando e chorando nas músicas tristes, pulando e dançando nas animadas.

Como sempre, bebi até ficar com coragem pra trazer desonra pro meu nome, as meninas falaram que gritei até chamar a atenção do Jungkook, que sorriu pra mim, na verdade ele tirou sarro, mas vou fingir que foi um sorriso de amor.

Depois de me atualizar nos grupos do whatsapp, levantei e fiz minha higiene matinal, tomei café da manhã e sai para escrever, fui na minha cafeteria favorita, que era repleta de mesas do lado de fora, junto a um lago, lá se tornou o lugar que mais me inspirava, então sentei e comecei a escrever.

"Oi kook,

Eu de novo, não sei se você lê as minhas cartas, que tal me dar um sinal que sabe quem eu sou? Vou te amar ainda mais se fizer.

Ontem fui chamado para um trabalho grande, não fique bravo, você sabe que não vou te contar, mas acho que vou me tornar um dos maiores no meu ramo depois desse.

Preciso te contar, ontem assisti seu show, e eu me perguntei a todo momento se existe alguém nesse mundo que consiga alcançar a sua beleza e paixão, seu sorriso me desconcertou tantas vezes que não fui capaz de contar, estou pensando seriamente em fazer um altar somente para te cultuar, meu deus particular.

Ainda que sonhar com você tenha se tornado uma rotina, não me canso de pelo menos te tocar de alguma forma, mesmo que sonhando, tê-lo é uma honra, quando chegar o dia em que vou mostrar quem sou, me pergunto se vai te agradar, seria capaz de me amar Jungkook?

Com amor,

Sui Generis."

– Te amo tanto que meu coração chega a doer – Comentei sozinho, enquanto fechava a carta.

Dias depois

Jungkook

– Jkeeeeey – Hobi gritou – Carta pra você, neném, do seu admirador secreto, esquisito.

Be You, With Me - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora