Maktub

8.5K 1.3K 303
                                    

Meus nenéns, cara estamos em 7 mil leituras, quando eu postei o último capítulo sábado tinha 4mil, nem sei como agradecer...

Hoje tem o quê??? Quem respondeu Hot acertou, já aviso que não é lá aquelas coisas, mas de qualquer forma aviso início e fim, porque quando eles se pegaram no banheiro eu esqueci de avisar kkkkkk

Postei uma oneshot fofinha que eu fiz, quem quiser ler está no meu perfil, e para ser avisado sempre que eu postar algo novo, é só me seguir, será muito bem vinde.

Ah, e tem Zahir no meu perfil, uma one também, que é minha paixão, aproveitem e deem uma olhadinha, não vão se arrepender.

Vamos ao que interessa, bora pro cap?

Vamos ao que interessa, bora pro cap?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Jeon Jungkook

O Jimin estava em cima de mim, depois de ter aceitado meu pedido de namoro, e vê-lo sorrir daquela maneira deixa meu coração em paz, depois de ter causado tantos sentimentos ruins nele, minha missão era trazer todas as coisas boas que ele merece, ou pelo menos chegar perto disso.

— Acho melhor sairmos do chão, meu namorado! — Será que eu cansaria disso um dia?

— Me chama de seu novo? — Disse raspando a pontinha do meu nariz pelo seu pescoço.

— Meu, meu e meu — Falou enquanto me dava vários selinhos.

— Vem cá — Estiquei a mão pra ele, após eu levantar — Deixa eu grudar em você um pouquinho?

— Você ainda pergunta? Estamos cinco anos atrasados.. — De todas as melodias que tive o prazer de ouvir, a risada do Ji é a melhor delas, porque além da audição, envolve a visão, e seus olhinhos quase fechados, enquanto sua cabeça tomba levemente para trás durante a risada, completa o que eu chamaria de perfeição, me sinto honrado de poder observar isso.

Jimin sentou entre as minhas pernas na cama, deitando o corpo sobre o meu, enlaçamos nossas mãos, eu me sentia nervoso ainda, mesmo após ele ter aceitado o pedido de namoro, era difícil acreditar que estávamos realizando um sonho, eu o quis por tanto tempo, e céus, Sui Generis esteve ali o tempo todo, tão próximo a mim, mas ao mesmo tempo longe, imaginei se eu tivesse recebido aquela carta, tudo teria sido mais fácil e simples, hoje seríamos bem mais que namorados.

— No que está pensando, Kook?

— Se nós tivéssemos ficado juntos aquela época, teria evitado tanto sofrimento — Queria compartilhar com ele tudo que morava em minha mente, desde que recebi a primeira carta, até agora.

— Eu penso que teria evitado muito sofrimento, mas você já parou pra pensar que tudo tem uma hora certa para acontecer? Talvez o universo precisava de nós mais maduros para finalmente dar certo, não sei você, mas eu mudei muito desde aquela época, mesmo ainda sendo o mesmo Jimin — Ele respondeu fazendo carinho com o polegar em minhas mãos.

Be You, With Me - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora