2k de visualizações, é isso mesmo produção????
Obrigada gente 😭❤️😭❤️😭❤️
Nem sei como agradecer, espero que estejam gostando
Por favor não esqueçam de votar, ou o Hobi vai expor os segredos de vocês 👀
Bora pro cap?
Basorexia: É a vontade incontrolável de beijar alguém.
Park Jimin
Acordei sentindo um calor confortável ao meu redor, e me deparei com Jungkook me abraçando, agarrado a mim como se pudesse fugir a qualquer momento, não me lembro da última vez que me senti tão confortável assim, com seus braços protetores, JK respirava no meu pescoço, e aquilo me dava uma sensação de intimidade, como se fossemos namorados há anos.
Eu tinha noção de que lá fora provavelmente estávamos estampando todas as capas possíveis, mas ainda me dava o medo o quanto as pessoas poderiam ser cruéis se tratando de um relacionamento homo afetivo, também sabia que quando eu saísse receberia muitos hates, e teria que contratar um segurança até a poeira abaixar, não queria que fosse assim, mas é como as coisas são, e só posso me proteger, assim como o Kook já tem os dele.
Porém, quando eu olhava para o guitarrista, dormindo tão tranquilamente ao meu lado, nada mais era capaz de me atormentar, porque minha paz estava ressonando baixinho na mesma cama que eu.
– Kook – Passei a mão pelo seu rosto, para acordá-lo – Acorda, eu tô com fome – Disse manhoso, para ele ceder.
– hum.. Uhum – E voltou a dormir, quando foi que eu perdi meus poderes de persuasão?
– Tudo bem, vou procurar outra companhia! – Disse, me levantando.
No mesmo instante minha cintura foi agarrada, e fiquei impedido de sair da cama.
– Onde você pensa que vai? – Jungkook sequer conseguia abrir os olhos, mas a força com que me prendeu, parecia bem acordado.
– Estou com fome, já disse! – Tentei me afastar dele.
– Você quer que eu faça algo para você, meu bebê? – Eu queria muito ter respondido, se eu sou um bebê me coloca pra mamar, mas não achei o momento propício, porém, eu queria, só para deixar registrado.
– Eu quero, Kook – Comecei a encher seu rosto de beijos.
– Desse jeito eu não vou querer sair daqui com você! – Disse sorrindo ainda de olhos fechados, imagino que deve ser difícil acordar esse filhote de urso, coitados dos meninos da banda.
– Jeon Jungkook, levanta antes que eu me irrite com você! – Tentei, juro que eu tentei parecer bravo, mas não há possibilidade de olhar para esse rosto e sentir raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be You, With Me - Jikook
FanficPark Jimin conheceu a banda Hallyu sem querer, se apaixonou pelo guitarrista Jeon Jungkook sem perceber, enviou cartas ao seu ídolo sem saber que seria amado de volta. As cartas de Jimin eram anônimas, Jungkook não sabia sequer seu rosto, mas por ir...